18 comentários em “Qual o pior presidente da história do Papão?

  1. Então quer dizer que o Rabelo então foi o melhor para ti???
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  2. Nélio, Na minha lista Geraldo Rabelo não consta como presidente. Poderia até ser o Pinho pelas bobagens que dizem ter falado, mas LOP foi um falastrão e tanto.

    Curtir

  3. Amigo Columbia, por favor me desculpe, mas não tem coisa parecida, semelhante ou comparação qualquer que seja entre Rabelo e LOP. Menos amigo!!! Se vc colocar o Pinho no lugar do LOP, de pleno acordo e ainda afirmo que a parada é indigesta para decidir. Esses 2 fizeram muita besteira e a nação bicolor sofrer igual como disse o FAke ai acima. LOP errou, mas ainda assim o coloco na lista dos melhores mesmo que distante dos primeiros lugares. Aí comparar o Rabelo ou Pinho com o LOP é até injustiça.
    Olha só, eu vou divulgar a trajetória do Pinho no Paysandu em seguida, e não sei se o Gerson vai liberar porque dará mais de 10 linhas. Se for liberado leia com atenção. >>>>>>>>>>>

    Curtir

  4. Olha aí Columbia: Pinho iniciou no bicolor no início de 1990, conhecido como sapato branco e endinheirado e teve no auge quando propagaram que ele tirava dinheiro do bolso para o bicolor. Nuca se teve certeza disso. O homem era potoqueiro. Em 1991 “ajudou” a montar o time para a série B, mas trouxe só jogadores refulgos do remo, treinador e vários atletas desconhecidos onde o boato é que queria levar o papão para terceirona que disputou no ano anterior. Se queria isso, deu azar porque o time engrenou e o desconhecido Cacaio fez a diferença. Aí depois de eliminar o remo, e passar para o primeiro mata mata contra o Ceara, onde venceu o vozão por 1×0 no primeiro jogo, Pinho desembestou e queria demitir vários atletas e o treinador que só tinha perdido um jogo fora. Asdrubal disse não, manteve todo mundo e Pinho se mordeu e saiu fora falando muito mal da atitude do Asdrúbal e afirmando que não daria mais um centavo de ajuda. O Paysandu foi grande campeão sem o Pinho. Asdrúbal está vivo e pode confirmar isso. SEGUE>>>>>>>>>>

    Curtir

  5. Ai Columbia, Pinho se afastou mesmo e ensaiou voltar após o título nacional mas foi barrado. Porém com o início da primeira divisão 2002, o Paysandu sendo o único do Norte na competição, e o papo que pinho tirava dinheiro do bolso para o bicolor, o sapato branco voltou novamente a diretoria mandando e desmandando. Aí montou o time da primeirona 2002 com uma carrada de atletas do santo andre, o Papão foi apelidado de Paysandre, um time ruim, onde o 9 bicolor de nome Reginaldo era deficiente de um braço e quase não movimentava. Com isso o Paysandu levou muita peia e terminou na vice lanterna, onde felizmente não tinha rebaixamento.
    segue>>>>>>>>>>>>>>>>

    Curtir

  6. Ainda em 1992 após, o fiasco na primeirona, Pinho novamente inventou desculpa e saiu fora do bicolor no restante de 1992, mas não antes de junto com Geraldo ter feito tudo para o cacaio atravessar para o remo . Aí Um diretor Morback assumiu no lugar dele e deu o titulo estadual ao Paysandu com gol do mendonça do meio campo em cima do remo na decisão. Aí veio 1993, história negra do Paysandu sob o comando de Geraldo e pinho, tabu remista que so acabou em 1998 quando justamente esses senhores já estavam fora do Paysandu. segue>>>>>>>

    Curtir

  7. Depois de Pinho sair em 1997 do bicolor, Resende assumiu e quebrou o tabu, ganhou o titulo de 1998. Pinho então ficou totalmente fora do Paysandu de 1998 até 2006 onde iniciou a era gloriosa do Tourinho, Pinho não teve mais acesso ao bicolor, onde deve ter ficado irado porque dizem que andou falando mercadoria pro ferreira.

    Curtir

  8. Columbia, Com o fim melancólico da era Tourinho em 2006, Pinho retornou ao bicolor como presidente em 2007 depois de muitos anos afastado e logo de cara deu novamente outra mancha na historia bicolor deixando o Paysandu como vice lanterna da serie C 2007. Perdeu os títulos de 2007e 2008 para o remo, e faleceu sem vencer novamente uma do remoleza. Taí a trajetória detalhada e triste do Pinho no Paysandu. Taí a trajetória do homem que alguns remolezas dizem que comprou títulos. Se ele comprou, pode ter certeza que para o Paysandu não foi. esse foi para mim o pior dirigente do Paysandu em todos os tempos.

    Curtir

  9. Aí eu pergunto, qual a diferença do Nelio fazer um texto com 100 linhas ou fazer 10 postagens seguidas com 10 linhas cada..kkkk

    Curtir

  10. Poxa Sr. Nélio, o senhor matou a pau.
    Deu aula de conhecimento sobre o glorioso papão.
    Só lembrando que o LOP assumiu o Paysandu arrasado e com dívidas que até hj nós estamos pagando, e que pelo visto não terminarão até 2019. Mesmo assim pegou o clube na série C e entregou ao vandic na série B. Na transferência de gestão deixou o vandik começar a trabalhar ainda em novembro dando acesso ao administrativo do papão contribuindo para uma transição que fosse melhor para o clube.

    Não tem como comparar com o Pinho. este não minha opinião o pior dos piores.

    Curtir

  11. Parabens Nelio, dessa vez eu li tudo, parecia um bom livro.

    Só dizendo que em 92 o Psysandré estreiou contra o Goiás no mangueirão
    Eu estava lá
    E ganhou de 1×0, numa pintura de gol, não lembro se foi esse Reginaldo o autor.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s