O presidente do Remo, Sérgio Cabeça, foi condenado a 8 anos de reclusão (em regime semiaberto) em sentença da 13ª Vara Federal pela prática de peculato durante atuação na direção do Centro Federal de Ensino Tecnológico do Pará (Cefet) – atual Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – de 1993 a 2001. O crime de peculato consiste em apropriar-se de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio.
Da denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal consta que os docentes recebiam vencimentos sem comparecer ao trabalho. Se somadas, as penas de Sérgio Cabeça e mais 10 servidores ultrapassam 30 anos de prisão. Cabe recurso ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília. As informações são da Justiça Federal – Seção Judiciária do Pará. Cabeça já havia sido condenado, em outro processo, de maio de 2011, a 16 anos de prisão, também por peculado. (Com informações do DIÁRIO)
E ainda quer ser Presidente do Remo… Te dizer…
CurtirCurtir
Tá valendo? Já vai ser recolhido ou é pizza que permite recorrer até morrer?
CurtirCurtir
É por isso que quer ser presidente do CR, é para servi-lo de escudo, via influências políticas e outras cositas mas.
CurtirCurtir
E ainda quer reeleição ? Tchau cabeça some do Remo.
CurtirCurtir
É o retrato do nosso futebol. Olha a qualidade dos nossos dirigentes
CurtirCurtir
Bonito para torcedores de seu clube que vivem metendo o pau no Tourinho, Minha Vó já dizia: Língua não tem osso ! Um dia é da caça e o outro do caçador ! Aguenta mais essa lamúria,coração azulino !
CurtirCurtir
Pobre torcedor remista, a cada dia aparecem mais vergonhas!
CurtirCurtir
Pelo bem do REMO, sai já cabeça, pede pra sair que o REMO não é lugar de ladrão!
CurtirCurtir
Viva !!! Mas que belíssima notícia !!!! Todos esses picaretas, seja do PSC ou CR, devem não só ir presos, como também teriam que devolver a quantia que ROUBARAM do erário público !
TOOOMAAAA-TEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Tinha que ser em regime INTEGRAL, a pena !
CurtirCurtir
E aí, amigo Cláudio, juntamente com o Cabeça do CR, vai-se também o F. Araújo ?! É este mais um que foi sem nunca ter
sido ?!
CurtirCurtir
O meu Leão merece ter um presidente honrado, fora cabeça! O Remo não é lugar de pessoas desonestas!
CurtirCurtir
para ser presidente do Remo basta o caboclo ser bandido mesmo??? que coisa…
acho que vou cometer um múmiocído… pra ver se tenho chance de ser presidente!!
e mais uma… o departamento júridico do Remo, que tem a frente o dr. Ronaldo passarinho tão bem defendido neste blog pelo escriba baionense… deu uma fora e feiaaa… Avalos ganhou quase 130 mil… num julgamento a revelia no TRT… parabens mumias vcs estão acabando com o Remo!
CurtirCurtir
7 anos estava de bom tamanho.
CurtirCurtir
Ele foi eleito presidente a primeira vez e já tinha sido condenado por outro processo referente ao mesmo Cefet agora só quer repetir e ser presidente de novo.
Viva a festa dos ratos! (e isso também vale para o meu PSC!)
RRamos
CurtirCurtir
Acho que o certo seria 7 anos, pra combinar com o clube…
CurtirCurtir
Sou da turma de 1985 de eletrotécnica que se formou em 88 na Escola Técnica Federal do Pará, e desde esses tempos já rolava comentários de pilantragens envolvendo o Sergio Cabeça Braz e alguns outros professores. Mas o que me chama atenção, virando pro lado do futebol, são os tipos de dirigentes que entram nas diretorias das agremiações paraenses.
Sempre são pessoas que se dizem “empresários” mas não passam de amadores (amadores??) que se preocupam apenas com interesses pessoais, inclusive com atos escusos.
Podem reparam: é dirigente afundando clube, é caloteiro não pagando atleta, é dívida trabalhista não sendo cumprida, mesmo judicialmente, é empregado que não recebe, é dirigente fazendo maracutaia pra poder vender patrimônio, é promessa de prêmio à atletas que não final são enganados.
Será que ninguém percebe isso?
Será que ninguém ainda sacou que são só pessoas de baixíssimo naipe, mais preocupados em fazer fuleiragem e contar potocas, do que realmente trabalhar. Tomam decisões erradas por capricho ou troca de favor se linchado se um clube vai falir ou não?
Esse troço virou coisa de bandido!!
Eu hem!!
CurtirCurtir
Hoje 20 de novembro faz 7 anos que o Remo foi campeão da série C. Nenhum remista lembrou a histórica conquista. Estou cada vez mais convencido que o Vanderson tem lá suas razões.
CurtirCurtir
Com tantos problemas o cachorro de peruca não sabe nem o que comeu ontem, quanto mais…
CurtirCurtir
Comparando Cabeça e Tourinho, TOURINHO nunca foi julgado e condenado à prisão por nenhuma justiça, e é o presidente mais glorioso do Norte em conquistas no futebol em todos os tempos mas foi espulso do Paysandu e estigamatizado no Paysandu. CABEÇA foi julgado e condenado à 7 anos de prisão pela justiça por desvio de verbas públicas, não conquistou pelo CR nem 20% do que Tourinho ganhou no futebol pelo Paysandu. A pergunta é: Será que CABEÇA vai ser expulso do REMO?????
CurtirCurtir
É pq no LEIÃO, só tem cabeça de boi.
Boi, boi, boi;
boi da cara preta;
pega esse leião;
que tem medo de CABEÇA
hahahahahahahha…..
CurtirCurtir