Aos 67 anos, o veterano rockstar Rod Stewart não resistiu à emoção e chorou como um garoto de escola quando o Celtic, seu time do coração, surpreendeu o mundo ao vencer o todo-poderoso Barcelona na quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Nascido em Londres, filho de pai escocês, Stewart estava na arquibancada do Celtic Park e não se conteve diante da mais importante vitória do time de Glasgow na história recente. O clube completou um século e um quarto nesta semana, aniversário coroado com o triunfo (por 2 a 1) inesperado sobre o melhor time do mundo. Foi a primeira derrota do Barça na fase de grupos da Liga dos Campeões nos últimos três anos. O gol de Lionel Messi no minuto final não foi suficiente para impedir o resultado histórico. Os escoceses já haviam marcado duas vezes com Victor Wanyama e o jovem Tony Watt, em sua estreia na Liga. (Do UOL Esporte)

Isso é que bonito no futebol….isso me faz lembrar um garoto que chorou pelo Botafogo, ou seria uma garota, esqueço agora e tambem neste ultimo domingo quando a imagem mostra uma torcedora do Palmeiras chorando e aí o Barcos entra em ação e empata a partida…em milesimos de segundos ela para de chorar de tristeza e chora de alegria mesmo com a situacao de seu clube pessima…
CurtirCurtir
Foi uma menina, Sonja, um ano antes do título carioca de 1989. A cena emocionante foi registrada pelos fotógrafos e cinegrafistas.
CurtirCurtir
Diferentemente do outro roqueiro, mick jagger, o Rod Stewart deu sorte ao seu time..hehe
CurtirCurtir
é isso aí Claudio, esse é pé quente, já o outro………….rsrsrsrsrsr
CurtirCurtir
Esse é o lado apaixonante do velho e bom futebol.
Volto a dizer, aqui tá ficando chato as coisas, não se pode mais brincar, não pode falar isso ou aquilo que tem gente que enche o …, te dizer!
CurtirCurtir
Choro, quanta surpresa, Aqui os azuis abusam e ninguém comenta a nível nacional.
CurtirCurtir
Esse e o diferencial do violento esporte bretão.
CurtirCurtir
Foi uma menina Sonja que chorou amigo Edmundo e depois daquele dia o Botafogo ficou um tempão sem perder, salvo o engano foi em 89 , mas antes do jogo do titulo contra o Flamengo.Quanto ao Rod Stewart , eu era fã dele e adorava ouvir Baby Jane, e ” I don’t wanna talk about it que ele canta com a maravilhosa (pelos predicados musicais) cantora Amy Belle.
CurtirCurtir