Vitória do Celtic faz velho roqueiro chorar

Aos 67 anos, o veterano rockstar Rod Stewart não resistiu à emoção e chorou como um garoto de escola quando o Celtic, seu time do coração, surpreendeu o mundo ao vencer o todo-poderoso Barcelona na quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Nascido em Londres, filho de pai escocês, Stewart estava na arquibancada do Celtic Park e não se conteve diante da mais importante vitória do time de Glasgow na história recente. O clube completou um século e um quarto nesta semana, aniversário coroado com o triunfo (por 2 a 1) inesperado sobre o melhor time do mundo. Foi a primeira derrota do Barça na fase de grupos da Liga dos Campeões nos últimos três anos. O gol de Lionel Messi no minuto final não foi suficiente para impedir o resultado histórico. Os escoceses já haviam marcado duas vezes com Victor Wanyama e o jovem Tony Watt, em sua estreia na Liga. (Do UOL Esporte) 

8 comentários em “Vitória do Celtic faz velho roqueiro chorar

  1. Isso é que bonito no futebol….isso me faz lembrar um garoto que chorou pelo Botafogo, ou seria uma garota, esqueço agora e tambem neste ultimo domingo quando a imagem mostra uma torcedora do Palmeiras chorando e aí o Barcos entra em ação e empata a partida…em milesimos de segundos ela para de chorar de tristeza e chora de alegria mesmo com a situacao de seu clube pessima…

    1. Foi uma menina, Sonja, um ano antes do título carioca de 1989. A cena emocionante foi registrada pelos fotógrafos e cinegrafistas.

  2. Foi uma menina Sonja que chorou amigo Edmundo e depois daquele dia o Botafogo ficou um tempão sem perder, salvo o engano foi em 89 , mas antes do jogo do titulo contra o Flamengo.Quanto ao Rod Stewart , eu era fã dele e adorava ouvir Baby Jane, e ” I don’t wanna talk about it que ele canta com a maravilhosa (pelos predicados musicais) cantora Amy Belle.

Deixe uma resposta