Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Clap, clap, clap…
CurtirCurtir
O que está no carro é o Paysandu indo pro aeroporto.
O de verde é o Palmeiras indo pra CBF “pedir vaga”
A senhora é a Dona Glória olhando o “sadam” mijando no poste
O menino é o filho da Dona Glória indo pra escola fazer o enem pra ver se entra na série.
CurtirCurtir
Isso não é piada, não. É a pura verdade. Hoje, todos somos alvos da violência que se espalha em escala alarmante.
CurtirCurtir
É verdade, somos hoje apenas alvos nas mãos de quem não tem nada a perder! O “de menor” mata, estupra, sequestra e a pena dele é sócio-educativa! A lei defasada e estes do congresso estão nem aí com o que acontece aqui fora.
Muito criativa e muito bem colocada a charge!Parabéns!
CurtirCurtir
Havia postado o comentário abaixo, na postagem sobre a capa do Diário do PA. É mais apropriado que seja aqui.
————————————————————————
Ótima, a charge do A. Torres. Outra versão desta seria pôr na mesma as carinhas dos nossos governantes, que são muito incompetentes para entender que se o problema não for atacado na raíz do mesmo, sempre se gastará com a construção de presídios
e sua manutenção. Só agora se ouve falar no tal de pró-paz. Já era
para ter sido feito algo assim desde o fim década de 80, em Belém. Mas não, foram negligenciando a existência do problema, como também o fizeram com a questão do trânsito, da atenção às regiões
sul e oeste do Estado. Por falar em separação, em Santarém, o
comitê pró-estado do Tapajós já se reuniu, traçando suas novas estratégias. Uma delas é apresentar para o Tapajós um mapa um pouco menor, tirando municípios nos quais o “Não” ganhou.
CurtirCurtir