Ganso já integrado ao “alegre” ambiente tricolor

Paulo Henrique Ganso foi anunciado como reforço do São Paulo na sexta-feira e apresentado à torcida no Morumbi no domingo. Nesta segunda, o craque do time, Lucas, disse que o reforço já está ambientando ao novo clube. “Ele é um grande amigo, que já conheço da seleção, e fiquei muito contente com a contratação. Ele tem uma qualidade rara no futebol”, disse Lucas à TV Bandeirantes, em evento de um patrocinador.

“Já enturmei ele com a rapaziada do time, o ambiente é muito alegre no São Paulo. Ele está muito feliz, sorridente, já conversou com todo mundo, está bem a vontade. E ele feliz e a vontade vai ajudar muito a gente”, completou o meia-atacante são-paulino. Ganso não participou do evento da marca P&G, um de seus patrocinadores.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o atleta não pôde comparecer por ter iniciado um tratamento no CT do São Paulo. O meia paraense chegou ao clube do Morumbi com uma lesão muscular e não tem previsão de estreia. A ideia é que ele esteja pronto para o clássico contra o Palmeiras, na próxima semana. (Da Folha de SP)

Essa história de muita alegria, sei não…

8 comentários em “Ganso já integrado ao “alegre” ambiente tricolor

  1. O Geson tem alguma bronca do SPFC hehe…vez em quando dá uma cutucada. O SPFC é o mais novo (muito mais novo) dos grandes do futebol brasileiro e, ao mesmo tempo, o mais rico e vitorioso. “…entre os grandes, és o primeiro. Oooh tricolor, clube tão amado…”

    Curtir

  2. Lucas: Boa. Na época, me ajudou bastante. Ser comparado ao Kaká é um prazer, uma honra, um cara que já foi o melhor do mundo e campeão do mundo. O Rogério sempre me elogiou bastante e também sempre o elogiei porque é um exemplo de jogador, pessoa e atleta. Venceu tudo que tinha para vencer e ainda tem uma vontade imensa de vencer, uma ambição sempre maior do que a dos outros. Ele me ajudou bastante e eu só procurava fazer o meu melhor, ajudando o time e me divertindo jogando futebol, o que faço com prazer. Só quero estar em campo.GE.Net: Na sua primeira entrevista à GE.Net, você cita que a torcida veio ao CCT em uma fase ruim do clube e você foi um dos mais apoiados. Neste ano, depois da eliminação na Copa do Brasil, te criticaram e fizeram uma comparação com o Kaká, que saiu chamado de pipoqueiro em 2003. Como você se sentiu? Acha que vai ficar cada vez pior?

    Curtir

Deixe uma resposta