Largo, Corinthians escapa de adversário mexicano

Sorte de campeão é isso. No sorteio realizado na sede da Fifa, em Zurique, nesta segunda-feira, ficou definido que o Corinthians enfrentará o campeão japonês, o Auckland City (Nova Zelândia) ou ainda o campeão africano. Em outras palavras, o time de Tite vai encarar uma verdadeira baba. Já o mexicano Monterrey, adversário mais calejado, ficou do outro lado da chave. A equipe, que esteve na competição da temporada passada, pode enfrentar o Chelsea em uma eventual semifinal.

8 comentários em “Largo, Corinthians escapa de adversário mexicano

    1. Sorte e amizade, camarada Diogo. Pena que Sandro M. Ricci e Heber R. Lopes não possam apitar os jogos do Corinthians. Seriam de grande valia no Mundial.

  1. A verdade é que a sorte é pra quem acredita nela…se fosse o Botafogo, que tem complexo de vira lata, mesmo tendo seu unico titulo Brasileiro graças a um enorme apito amigo, era capaz do avião pro Japão cair…

    1. É, Sérgio, pode ser… Mas o meu Botafogo, com complexo e tudo, ainda é o time que mais contribuiu com a Seleção. Imagine se não fosse complexado hehe.. (E também se não fosse tão assaltado, obviamente). Aliás, é engraçado que todo mundo que se beneficia de uma maracutaia no apito sempre lembra essa final de 1995, mas não cita que o gol santista nasceu de um lance irregular também.

  2. O Corinthias a principio,terá uma vida mais fácil se compararmos com o Santos no ano passado.Enfrentar o time australiano na semifinal e não pegar na decisão o fantástico Barcelona do gênio Lionel Messi já ajuda muito.O Chelsea,mesmo com Oscar e Ramirez,está longe de ser um assombro de equipe(levou de 4 a 1 do Atlético de Madri do excelente Falcão Garcia na final da supercopa europeia).O Timão não pode perder esta chance de ser campeão do mundo fora do seu continente,não está difícil não.

Deixe uma resposta