“As portas da CBF (e da seleção) estão abertas para todo mundo. Hoje, a mentalidade é outra. Acima de tudo o atleta tem de sentir orgulho de estar na seleção e não se comportar como quem está fazendo um favor ao torcedor.”
De José Maria Marin, presidente da CBF, admitindo a possibilidade de convocação de Ronaldinho Gaúcho.
Isso serve p/ o Fred também?
CurtirCurtir
Virou Igreja?
CurtirCurtir
Ao que parece a CBF permanece a casa da mãe Joana, onde todo mundo manda! Ate uns meses atrás, o Ronaldinho era carta fora do baralho para o futuro da seleção, mais bastou o mesmo jogar um bolinha pelo Atlético Mineiro, aliada a falta de um organizador de jogadas na seleção brasileira, para o nome do mesmo ser posto em pauta.
Sinceramente para mim, o Ronaldinho nunca foi um jogador para seleção brasileira, nem mesmo quando ele encantava o mundo pelo Barcelona, sendo eleito o melhor do mundo por duas vezes. O mesmo nunca conseguiu desempenhar o mesmo futebol praticado nos clubes em que passou, com a camisa da seleção, o que tem de ser feito e permanecer insistindo no Ganso, Oscar e no Lucas, este caras que são o futuro do Brasil.
Jogadores como Ronaldinho e um retrocesso, se não daqui pra frente, outros irão querer uma vaguinha na seleção, são os casos do Luís Fabiano e ate mesmo o Adriano Imperador, caso comece a jogar bola no Flamengo em alto nível e claro.
CurtirCurtir
Em André, não seja ingrato com aquele foi ídolo do Flamengo até o momento que havia seriedade no clube, depois que passou a ser a casa da mãe Joana, Ronaldinho gaúcho sai fora.
CurtirCurtir