Camisa rosa vaza e divide a torcida botafoguense

O Botafogo e a Puma foram pegos de surpresa pela loja oficial do clube de Juiz de Fora-MG. Em sua página no Facebook, a franquia divulgou nesta quarta-feira uma imagem de uma camisa rosa, que seria um modelo feminino, anunciando uma espécie de pré-venda. Mais surpresa ficou a torcida, que, nas redes sociais, mostrou-se dividida quanto à inusitada cor. A fornecedora de material esportivo do clube, em seguida, confirmou a informação e divulgou uma nota avisando que o produto será vendido nas lojas oficiais do Botafogo e da Puma. “O lançamento dessa camisa demonstra o quanto a parceria tem sido positiva para ambos os lados. Nosso objetivo é lançar mais duas novidades ainda em 2012”, afirmou Marcelo Nicolau, gerente de marketing da Puma no Brasil. O clube se recusou a falar sobre o assunto e funcionários da loja de Juiz de Fora informaram que a chegada do produto vai acontecer para a próxima semana. Coincidentemente, a cidade receberá o primeiro jogo do projeto dos mil gols de Túlio Maravilha, no dia 15 de setembro.

O vazamento da informação e da imagem pegou de surpresa os dirigentes do Botafogo, que ficaram irritados com a situação. A empresa havia prometido o lançamento de uma quarta camisa para esta temporada, mas não se trata do modelo rosa. O Botafogo já conta com uma camisa azul, lançada quando logo no começo da trajetória de Loco Abreu no clube. Ela ainda contava com o número 13 e nome do jogador. Cogitou-se a possibilidade de ser feito o mesmo com Seedorf, produzindo uma camisa laranja número 10. (Do Globoesporte.com)

Vou te contar…

26 comentários em “Camisa rosa vaza e divide a torcida botafoguense

  1. Bem, se essa camisa fosse do São Paulo, logo chamariam de bâmbis! Mais e agora que está camisa e do fogão, como irão chama-los? Será se irão chamar de “fogosa”? kkkkkkkkkk

    Quem será chamado para vestir está camisa? Será, se o Túlio Maravilha vai encarar está camisa para ir em busca dos mil gols? kkkkkkk

  2. Qualquer camisa, desde que não seja cor de Rosa combina com o timão amigo Edson. Te dizer mais tem coisa que só acontece no Botafogo. rsrsrsrs

    1. Sou obrigado a concordar, Diogo. Há coisas que só a atual diretoria do Botafogo é capaz de fazer. Manda embora todos os atacantes e depois me inventa uma camisa abaitolada dessas. Bando de incompetentes.

    1. Compreendo perfeitamente, amiga Rejane. Havia esquecido que rubro-negros são grandes adeptos desse tipo de manifestação, digamos, mais liberal.

  3. Gente a camisa cor de rosa, será direcionada ao público feminino. E nós que defendemos cada vez mais a presença feminina, nas arquibancadas, deveriamos era parabenizar a iniciativa da Puma, em prestigiar as torcedoras botafoguenses, com uma camisa que se identifique mais com a sensibilidade e meiguice feminina. E também tenho certeza, que muitos que aqui criticam a iniciativa, no final de ano, estarão presenteando suas amadas esposas,namoradas,amantes ou até mesmo amigas simpatizantes do glorioso com o manto pink do fogão.

  4. Por falar em material esportivo, vergonhoso mesmo, foi Neymar e companhia, se recusarem a jogar com a réplica da camisa da seleção brasileira, campeã mundial de futebol na Suécia. E o motivo, foi o mais banal possivél, diziam os “craques” brasileiros , que a camisa pesava demais. Imaginem se eles fossem utilizar todo o material utilizado naquela época. Chuteiras,meiõs,ataduras,calções enfim tudo material sem a mesma perfeição e tecnologia de hoje. Creio que não jogariam nem no Remo e Paisandu, quanto mais na seleção brasileira.

    1. É um lance promocional, mas certas liberdades estáticas beiram o exagero. Absolutamente desnecessário essa brincadeira com o manto sagrado alvinegro, amigo Acácio.

    1. Pois é, camarada Maciel.. presepeiro que botar uma camisola dessas nem sobe a rampa lá em Baião. Te dizer…

  5. Ei Cláudio, como se já não fosse o bastante somente o Richarlisson querer jogar no Botafogo, outros ex-jogadores estão balançando o rabinho para voltar a jogar futebol, jogadores do quilate do Junior Baiano, Sandro Goiano (ex-papão) Marcos lateral direito (ex-papão e leão), Sidny (ex-papão) e Ciro atacante (ex-Sport e Bahia) agora todos querem o Fogão! kkkkkkkkkkkkkk

    Marcos era caso do Sandro no Paysandu;

    Junior Baiano e ex da finada Vera Verão;

    Sidny e ex do Ciro;

    Só frescura! Nossa, que glamourrrrrrrrrrrrrrrrr.kkkkkkkkkkkkkk

  6. BOM DIA !! NÃO ENCONTRO MAIS ESSA CAMISA ROSA , UM ABSURDO ENGANARÃO A TORCIDA FEMININA DO BOTAFOGO ,
    QUERO UMA DESSA!!!!!!!!

    1. Eu vi outro dia um anúncio no Twitter sobre a venda das camisas femininas, Ana. Vou tentar descobrir onde estão vendendo e aviso você.

Deixe uma resposta