6 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 28

  1. Gerson,
    Pode até dar certo com o 3-5-2,mas todos nós devemos ficar com o pé atras,pois em time que se mexe muito jamais se consegue implantar algum tipo de esquema tatico,penso que o Marcelo Veiga vai tentar dar uma resposta imediata a torcida quanto a uma nova maneira da equipe jogar,mas está esquecendo que o elenco é de jogadores mais velhos e que num esquema como esse em que todos devem se doar em campo devido ser muito dinâmico e exigir que todos os setores do time funcionem,o Remo pode sentir muitas dificuldades e além de tudo não teremos na equipe os três jogadores mais jovens que são o Jhonatas,o Diego Barros e o Reis,mas vamos lá,acreditando num grande jogo por parte do Leão Azul.

    Curtir

    1. No caso do Veiga, amigo Wagner, não havia muita alternativa. Ele precisaria fazer quatro alterações para substituir as ausências de D. Barros, Jhonattan, Reis e Ávalos.

      Curtir

  2. Será que este jogadores não possuem nenhuma pendência, como cartão amarelos ou suspensão, que possam prejudicar o Remo? É melhor ficar esperto para não perder pontos.

    Curtir

  3. Tudo que vier pro Remo é lucro, pois igual ao Paysandu, os cartolas já ganharam muita grana e já fizeram muita besteira.

    Só uma tregédia tira o Remo da 2° fase, agora na próxima o bicho vai pegar, continuo com essa opinião.

    E o meu papão já torço para que pelo menos a gente não caia, em que pese eu ainda creditar no acesso, por confiar no trabalho do Giva, só isso!

    Curtir

Deixe uma resposta