Águia devolve goleada e já é terceiro na Série C

Com uma partida ofensivamente quase perfeita, o Águia de Marabá goleou o Treze-PB na tarde deste sábado e foi à forra da goleada sofrida na rodada passada frente ao Luverdense-MT. Ganhou também por 5 a 1 e encheu de entusiasmo o torcedor marabaense. Com o resultado, o Águia saltou para o terceiro lugar na classificação da Série C, antes dos jogos deste domingo.
O Águia começou pressionando muito e abriu o placar através de Flamel em cobrança de pênalti. Mas, logo na saída de bola, a defesa vacilou e o Treze empatou com o atacante Manu. Aos 43 minutos, porém, veio o desempate. Branco recuperou bola na entrada da área e disparou um belo chute. O goleiro Danilo deu rebote e Wando, oportunista, mandou para as redes.
O segundo tempo foi todo do Águia. Branco fez o terceiro e o quarto gols aos 12 e 14 minutos, respectivamente, sufocando qualquer possibilidade de reação do visitante. O técnico João Galvão reforçou ainda mais o ataque, colocando Peri em campo. O quinto gol veio aos 47 minutos, através do meia-atacante Juliano.
Com 12 pontos ganhos, o Águia se recuperou na competição e volta a ficar no G4. Vai torcer para que Salgueiro-PE, Paysandu, Icasa-CE e Santa Cruz-PE tropecem neste domingo para manter sua posição.
Apenas 615 pagantes prestigiaram o Águia no estádio Zinho Oliveira, proporcionando renda de R$ 8.987,00. O próximo compromisso do Águia será sábado (25), às 16h, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife (PE).

96 comentários em “Águia devolve goleada e já é terceiro na Série C

  1. Não entendo a razão dos torcedores do Águia não apoiarem o clube ou será que não tem torcida? Está na hora do povo de Marabá dar mais crédito ao seu representante!

    Curtir

  2. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Dalton, Yago, Pablo, Thiago Costa e Régis. Vanderson, Leandrinho, Washington, Harison e Thiago Potyguar. Rafael Oliveira
    Técnico: Givanildo Oliveira
    BANCO: João Ricardo, Marcus Vinicius(sem condições de jg), Neto, Alex Willian, Ricardo Capanema, Héliton e Pantico.

    SALGUEIRO: Luciano, Marcos Tamandaré, Sérgio Rafael, Luis Eduardo e Peri. Pio, Josa, Rodolfo e Edmar. Marciano e Elvis
    Técnico: Neco
    BANCO: Ari, Wilton, Dinho, Vitor Caicó, Cássio, Dudu e Júnior Ferrim

    ÁRBITRO: Arison Bispo Anunciação – BA

    Curtir

  3. Gerson e amigos, foi um jogo, onde o Salgueiro tomou as iniciativas de jogo, pressionou o Paysandu, mas não conseguiu traduzir sua superioridade, em gols e, no fim desse período, o Papão chegou com algum perigo ao gol do Carcará.
    Pelo que escutei, O meio do Papão não funcionou. Acredito que a entrada do Alex Willian poderia melhorar o papão.
    Vamos ao 2º tempo.

    Curtir

  4. Se o Papão vencer,poderá isolar-se na terceira posição… GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO PAYSANDU,PORR !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. Se não fosse o vacilo,o Paysandu poderia ter vencido o jogo… Resultado razoável,a vitória seria importantíssima… Agora é vencer e vencer o Icasa,pra fechar com 15 pontos nesse primeiro turno….

    Curtir

  6. Égua, que vacilo… Mas pelo que jogou no 1o tempo, esse empate até que não foi tão ruim… Perder seria até trágico… Esse jogo deve ter servido para o Giva ter noção exata do elenco.

    Curtir

  7. Gerson e amigos, pelo que escutei, Paysandu jogou com muita inteligência. Foi dominado no 1º tempo, mas conseguiu equilibrar as ações, no 2º, com a entrada do Alex Willian, que precisa jogar para entrar em ritmo de jogo. Paysandu por pouco não saiu com a vitória, pois, sabia o Giva, que o Salgueiro teria que se atirar e tentou matar nos contra ataques. Papão, hoje, foi quase perfeito, para um time que tem um técnico novo no comando e, jogando fora de casa. Papão está no caminho certo.

    Destaque do Jogo: Dalton.

    Valeu, Papão.

    Curtir

  8. Dalton melhor do jogo de novo? Sinal de que a defesa vem sendo bastante exigida. O time continua sofrendo gols em profusão, com uma das piores defesas do seu grupo.

    Curtir

Deixe uma resposta