Remo vence Náutico e se isola na liderança

Depois de 0 a 0 no primeiro tempo, mesmo perdendo algumas oportunidades, o Remo conseguiu construir uma goleada de 4 a 0 sobre o Náutico-RR, na tarde deste domingo no estádio Evandro Almeida. No segundo tempo, melhor organizado em campo, o time paraense abriu o placar logo aos 11 minutos. André, de cabeça, marcou o primeiro gol. A pressão continuou e, aos 17, Ratinho (cobrando penalidade máxima) ampliou. O mesmo Ratinho, dois minutos depois, marcou 3 a 0, disparando um chute forte de fora da área no canto direito do gol de Stanley.

O jogo parecia fácil, apesar dos equívocos de Edson Gaúcho, que tirou Fábio Oliveira e botou Edu Chiquita pra reforçar o meio-campo, mas deixou o time sem referência no ataque. Para corrigir, botou Cassiano e Mendes no lugar de Ávalos e Laionel, que teve atuação discreta. O Remo desperdiçou mais duas boas chances, com Cassiano e Diego Barros, que mandou a bola na trave. Finalmente, aos 40 minutos, após cruzamento sobre a área, André testou para Mendes fuzilar e fechar a contagem.

A partida teve público pagante de 6.941 torcedores, com renda de R$ 119.537,00. (Fotos: TIAGO ARAÚJO/Bola)

8 comentários em “Remo vence Náutico e se isola na liderança

  1. O Remo venceu porque o adversário, um medíocre time amador cansou no segundo tempo e só assim a equipe azulina prevaleceu. Caso contrário, um novo vexame. Continuam as interrogações sobre o comportamento do time quando pegar pela frente uma equipe minimanete profissional. Por enquanto o Remo é o melhor entre os amadores, ainda assim, sem passar qualquer confiança.

    Curtir

  2. kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    Ainda queriam colocar 40 mil no Mangueirão. Fizeram propaganda direta, o Caxiado se esgoelou falando que iria dar 40 mil no Mangueirão ou esgotamento de ingresso no Baenão. A imprensa de Belém gritava noite e dia que seria casa cheia. Pediram até a guarda nacional de segurança para o Baenão e na hora menos de 7 mil pagantes. Se fosse no Mangueirão seria jogo para as moscas assistirem kakakakakakakakakakakakakakakakak. Porém uma coisa me deixou preucupado nisso: É que a torcida “fenomeno’ do Caxiado está começando a ser inteligente e quando a torcida começa a ficar inteligente o clube sobe. Porque eles estão começando a ficar inteligente???? É porque botar 15 pagantes com ingresso a 20 reais, no dia dos pais para assistir o jogo contra um adversário que veio jogar na lanterna, sem treinador, sem 5 jogadores que preferiram ficar tomando cachaça em Roraima a vir para esse jogo ja é muita ingenuidade. Agora colocar 30, 40 mil para assitir um jogo que tem esse adversário é fenômeno de otarisse. kakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  3. Impressionante como tem gente que se preocupa mais com o Remo do que com seu próprio time, nos deixem em paz pelo amor de Deus, vão torcer pro time de vocês que pelo visto vai ficar mais um ano na terceirona.

    Curtir

Deixe uma resposta