Luverdense goleia o Águia

Em atuação desastrosa, o Águia foi goleado por 5 a 1 pelo Luverdense na tarde deste domingo, em Lucas do Rio Verde. O começo da partida deu a falsa impressão de que o time paraense seria bem-sucedido. Aos 13 minutos, o zagueiro Carlão abriu o placar, de cabeça. O Luverdense sentiu o gol, mas conseguiu se equilibrar a partir da metade da primeira etapa e chegou ao empate aos 31 minutos, através de Carlos Alberto. Na etapa final, Anderson (de cabeça) virou o marcador. Três minutos depois, Carlos Alberto ampliou para 3 a 1. A goleada começou a se desenhar aos 37, com Rafael Tavares. O quinto gol foi de bicicleta, marcado por Dão, aos 45 minutos.

12 comentários em “Luverdense goleia o Águia

  1. Que aconteceu com o Águia? estão tentando derrubar o João Bocudo Galvão, será?

  2. O declínio do Águia é muito semelhante ao do Paysandu. A diferença é que ontem apareceu o Cuiabá para quebrar o galho. Poucas, mas pouquíssimas chances de termos um time na série B do ano que vem. Grandes as de vermos pelo menos um na série D.

  3. Simplesmente o Águia é um time desgastado. Mantém a tão propalada base que não ganha nada, e um técnico com ego inflado que não larga o osso, e ainda conta com a paparicagem da imprensa. Agora deram para divulgar que Galvão é o técnico mais longevo no comando de um time, sem destacar que ele é também dirigente do mesmo. Em qualquer outro clube, com os resultados que tem, Galvão já teria rodado há muito tempo!

  4. Paciencia que o velho Giva, se vier, está acostumado a tirar leite de pedra. Giva fez o nosso Ze Augusto( de pouca técnica por isso nunca jogou em outro time fora do Pará) um dos melhores e maiores artilheiros da história do Paysandu. Fez mais ainda transformando O lateral Claudio Gavião ( ruin pra caraca) num lateral apoiador,esforçado e artilheiro marcando alguns gols decisivos por aquele time de 2001 e 2002 do Bicola. Se giva fez isso com esses jogadores imagine com jogadores que ja tem uma certa técnica e faro de gol como Picachu, Welington, Potiguar, e o Próprio Rafael Oliveira. So acho que o Papão está precisando de um bom volante, um zagueiro e um camisa 10 melhores que os que estão aí para esse time engrenar de vez.

  5. O Águia é um time que não sobe e atrapalha o Paissandú. Como joga contra nós, por conta de uma rivalidade que já não encontra força nos azuis.

    1. É isso aí, camarada Edson. Pelo menos, quatro gols surgiram de falhas de marcação e patetice dos zagueiros. Fazia tempo que não via o Águia tão mal defensivamente.

Deixe uma resposta