“Eu sei o quanto tem sido difícil para ele [Bruno], para a gente. A relação pai e filho dentro da quadra é complicada. Quando eu penso numa decisão [sobre permanecer no cargo], eu penso muito nisso. Penso que ele é um cara fundamental para 2016, e minha presença [na seleção] pode atrapalhar ele. Sei o quanto ele queria esse resultado, o quanto ele queria provar que eu não estava sendo um nepotista. Se for o caso, eu me faço à parte [da seleção] para que ele faça a parte dele”.
De Bernardinho, técnico da seleção de vôlei, falando sobre o filho Bruno após a derrota na final olímpica.
Movido por fortíssima emoção essa declaração.Não foi o Bruninho ou téc q impediu a vitória.Foi falta de atenção.Foram dois match point, dois.Faltou atenção e concentração.Estava dois sets a zero e havia dois pontinhos apenas entre a Seleção e a Medalha.Faltou atenção.Simples assim.
CurtirCurtir
Eu não entendo muito de volei, mas no jogo de hoje o Brasil poderia estar jogando até agora que não ganhava a Russia, aquele gigante exterminou o Brasil.
Torço p/ que o Bernardinho fique, independente desta polêmica com seu filho, que se estiver bem em seu clube, sempre será chamado.
CurtirCurtir
Se ambos estão bem na seleção, porque dá ouvidos a mídia. Não sei porque esse desabafo do técnico, mas não venho culpas neste. O grandalhão russo fez a diferença e todos vacilaram quando já contávamos mais uma de ouro. Coisas da vida e do esporte.
CurtirCurtir
Em 2008, foi o Stanley, este ano o grandalhão. Considero excelente resultado a prata, pela fase medíocre que o vôlei estava antes das olimpíadas. Já a medalha no feminino foi um achado: além da fase medíocre antes dos Jogos, as americanas não perdiam há cerca de 4 anos para nós.
CurtirCurtir
Esse tem moral pra falar, já o Mano…
CurtirCurtir
Eu acho que o Bruno é competente, independente do pai dele ser técnico da seleção.
CurtirCurtir
Bruno tem se destacado tanto que esse história de ser filho do técnico fica em segundo plano. Não sabia que isso ainda incomodava a eles.
CurtirCurtir
Bruno é um excelente atleta, Bernadinho nem precisava falar isso, e, se alguém considera o atleta como uma “peixada”, tá totalmente enganado!
CurtirCurtir
Amigo Alberto, o problema é que vivemos no país do nepotismo. É complicado botar um filho no time como titular. Quando isso ocorreu há três anos, Ricardinho era bem superior, mas não foi chamado porque Bernardinho tinha uma cisma com o cara.
CurtirCurtir