Escolha aqui seu mico preferido:
1) Paissandu perde fora de casa para o lanterna da Série C, insuflado por declarações do volante Vânderson, que normalmente quase não abre a boca. Treze terminou o jogo com 10 jogadores.
2) Remo demora a pedir transferência do jogo com o Náutico-RR para o Mangueirão. CBF, sempre rígida com essas coisas, mantém partida no Baenão. Clube deixa de ganhar cerca de R$ 300 mil.
3) Na Olimpíada de Londres, basquete masculino da Espanha facilita contra o Brasil para escapar de um confronto com a seleção norte-americana nas semifinais.
Vou de 2. Perder pro lanterna é vexame, mas, perder prazo e com isso perder alguns milhares de reais, é vexame maior ainda.
CurtirCurtir
Acredito que por terem feito todo um ‘planejamento” para 42 mil torcedores e tudo mais, sem ter o conhecimento se poderiam ou não mudar o local da partida, fico com a 02.
Aliás, isso mostra o total desconhecimento dos nossos dirigentes, sobre tudo que envolve o futebol do clube.
CurtirCurtir
A 2 certamente!
CurtirCurtir
já faz um tempinho que o vanderson anda marrento, só não vê quem não quer
CurtirCurtir
Gerson, o grande mico na verdade é a mídia brasileira festejar a centésima medalha em todos os jogos olímpicos da era moderna.
CurtirCurtir
Opção 2.
CurtirCurtir
Dá pra incluir a “puxada de saco” de Santarém torcendo pela sede da copa em Manaus, e a exclusão da mesma como centro de treinamento??
rsrsr!
CurtirCurtir
É verdade, amigo Alberto. Esqueci isso, pois os santarenos deram outra pisada de bola.
CurtirCurtir
Vou na 1. Sem esquecer a declaração do Leandrinho.
Valetim é verdade isso que vc falou, comemorar o quê?
Gerson e Alberto, tem certas horas que penso que é melhor deixar esses caras de mão, se querem ser livres então que o governo do Pará mande eles fazerem parte de do Amazonas.
É muita hipocrisia!
CurtirCurtir
O retorno do vanderson ao Paysandu por si so já é um mico porque até agora ele não disse o que veio fazer aqui. E falar asneira para incentivar e mexer com o brio dos adversários num momento desses é um micão. E insuflar o adversário contra o Papão sendo que ele não está jogando nada, nem é titular é um micasso, fico com a numero 1
CurtirCurtir
O grande mico, ainda está por vir caso o Brasil ganhe uma medalha de ouro nessa fraquissima competição olimpica. Sorte a nossa, que se isso acontecer, não iremos ouvir o Galvão gritando é olimpicooooooooooo. Não sei se se busca tanto essa medalha, por necessidade de se ser um campeão olimpico, ou pela simples vaidade, ou até pela auto afirmação do fraquissimo Mano Menezes. E eu somente para saer do contra, sou mexicano desde pequenininho.
CurtirCurtir
Também vou torcer contra, mas a sequência de arbitragens “amigas” faz crer que o título já está “encomendado” há muito, a exemplo de outros campeonatos que o Brasil ganhou.
Quanto ao mico, vou de número 1.
CurtirCurtir
Gerson economizou nos micos. Fora os levantados pelos amigos temos ainda a medalha de bronze dizendo q o chefe da federação de boxe colocou ela como prisioneira, o hipolito dizendo q amarelou no solo novamente e por ai vai.
Por enquanto fico de 2, e somente para contrariar alguns, isto não foi falta de planejamento e sim de acreditar q o remo iria ganhar do atletico no acre e com isso inflar a torcida.
CurtirCurtir
A número 1.Deixo claro que não sou fã do excesso de respeito no futebol.É importante que aja sim a provocação,a brincadeira que apimenta o clima pré-jogo,mas tem de ser feito com responsabilidade.Lembro da final da Copa do Brasil de 2008 quando após o primeiro jogo,vitória do Corinthias por 3 a 1 sobre o Sport,o principal jogador do time pernambucano Carlinhos Bala autor do gol rubro negro no primeiro confronto,afirmou de forma muito provocativa que aquele tinha sido o gol do título.O Sport acabou revertendo por 2 a 0 e foi campeão.A diferença é que Carlinhos e o rubro negro de recife estavam jogando um bolão,diferente do PSC e de Vanderson,veterano com um passado vitorioso que deve ser respeitado,mas que não vem jogado nada já há um bom tempo.
CurtirCurtir
Medalha de ouro p/ o Brasil olimpico, longe de ser um mico, será uma grande glória p/ o esporte brasileiro.
CurtirCurtir
Eu sei que todos escolheram as opções por ser no nosso quintal, mas todo mundo sabe do amadorismo dos dirigentes e atletas do nosso futebol, mas uma seleção como a Espanha, campeã mundial de basquete, entregar um jogo pra fugir de um adversário e demais, e para matar o esporte e a pior das derrotas. Por isso escolho a opção 3.
CurtirCurtir
A 3 pois a Espanha amarelou pipoco ficou com medinho
CurtirCurtir
Mico mesmo pregou nossa bela atleta Fabiana Murer.
CurtirCurtir
Fabiana, a treme-treme da vara!
CurtirCurtir