Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Parabéns pela data a todos os Bicolores(minha mãe passando cedinho aqui comigo está aqui, ao meu lado.Essa,é Paysandu,doente e mandou logo eu postar aqui…rsrs.Te dizer..). Quem tem história, tem mais é que festejar. Valeu, Papãooooooooooo.
CurtirCurtir
Tempo bom quando o futebol paraense era respeitado, será que um dia ainda voltaremos a essa posição.Falem o que quiser do tourinho porém suas vitorias nunca serão apagadas.
CurtirCurtir
Time do Paysandu, Campeão dos Campeões: Marcão, Marcos, Gino, Sérgio e Luis Fernando. Rogerinho, Sandro, Jóbson e Welber. Jajá e Vandick.
Técnico: Givanildo Oliveira.
– Quantos locais tem nesse time, além do técnico? Te dizer…
CurtirCurtir
E os fracassos, sr. Sérgio?
Existe um paralelo entre o Tourinho e o LOP
Um nos fez conhecer o céu e o inferno.
O outro nos faz sofrer e permanecer no inferno.
CurtirCurtir
Parabéns Papão da Curuzú!
Sergio a diferença é que o Tourinho era administrador, já o LOP não, de boa vontade o mundo tá cheio.
Mas NOVOS RUMOS virão, desde que estes conselheiros ultrapassados não atrapalhem.
CurtirCurtir
Realmente, são 10 anos de uma história que sempre estará marcada,principalmente na mente e coração de cada torcedor “Campeão dos Campeões “
CurtirCurtir
P assado cheio de glórias,
A cumulado de títulos vibrantes,
Y sso é o nosso PAPÃO,
S erá para sempre um gigante !
A cidade toda canta, São fogos e a-
N imação. Tudo com muita raça,
D edicação, confetes e até faixas,para
U ngir um Campeão !
CurtirCurtir
Amigo Claudio além dos paraenses Sergio, Jobson e Velber. Luiz Fernando, Rogerinho e sandro, assim como o tecnico eram quase paraenses. E no banco tinha muito jogador local.
Esse amigo Claudio!
CurtirCurtir
A novos rumos está precisando de professor de português. O certo é 10 anos de uma história que sempre estará – e não que estarão – pois é a história que ficará marcada no peito e na mente e não os 10 anos. Custava dá uma revisada na gramática!
CurtirCurtir
Nesse caso, amigo Diogo, é melhor relevar essa pequena questão, tão inferior à verdadeira intenção do pessoal que bolou o bonito anúncio, que estamos publicando no Bola deste domingo.
CurtirCurtir
Desculpe-me Sr. Diogo
O correto é dizer – ou escrever – “custava dar uma revisada”. E no final cabe o ponto de interrogação, não o de exclamação.
CurtirCurtir
Amigo Cláudio,
Rogerinho, Ronaldo Willis, Pedro Paulo, Cláudio Gavião, Sandro, Jóbson, Souza (“cara de velha”), Albertinho, Clayson Rato, Sérgio, Wélber e Magnum, por exemplo, eram todos locais. Luiz Fernando já estava um bom tempo por aqui pois também havia jogado no Remo. Além de Givanildo, o mais paraense dos pernambucanos devido o sem número de trabalhos feitos por aqui tanto no Remo como no Paysandu. Seriam então todos de “procedência duvidosa?”.
Lembro inclusive que a única contratação para a Copa dos Campeões foi o rodado Jajá, pois a base do time era da vitoriosa campanha na Série B de 2001, com algumas mudanças.
CurtirCurtir