Para esquentar as turbinas

Um tacacá adubado, à moda de Baião, para os amigos do blog não esquecerem que isto é Pará! (Foto reproduzida do blog Belém do Pará)

16 comentários em “Para esquentar as turbinas

  1. hoje o sinomar volta com o remo no lugar onde ele perdeu a classificação para a semifinal do campeonato do ano passado para o próprio galo elétrico, será que o capitão Gyan aprontará em cima do seu ex clube o famoso principe do baenão hoje ele é o cherifão do navegantão.

    Curtir

  2. Ofereceram-me o tal de puchero.Sopa paraguaia.A única sopa do mundo que não se toma , se come.Com todo respeito , o gosto não é do meu paladar .Aí chego em casa agora . Entro no blogue do amigo sr.Gerson Nogueira e vejo essa foto dessa nossa iguaria.te contar. Até ” capturei ‘ a foto pra postar no meu blogue amanhã.
    Boa noite aos amigos comentaristas , não acompanharei a vitória do Independente.
    Saindo pra palestrar na igreja Tabernáculo Batista.
    Tema: Mesmo com tanta alienação e frivolidade da sociedade brasileira ( mundial) o Brasil ACABA de superar a inglaterra e é a sexta economia do mundo.E voce meu irmão o que tem feito para alcançar seus obejtivos?

    Curtir

  3. Tavernard não quis adivinhar nada.Apenas escrevi sem me dar conta.não sou adivinhador de nada e nem quero.Se sem querer ofendi seu Remo e seu coração sofrido azulino rsrrs peço desculpas srsrsr.
    Irmão Edson obrigado pelas palavras sábias .Realmente no meu blogue e no twitter esforço-me para abrir os horizontes de qualquer um.Obrigado amigo que Jesus lhe abençoe por ser um observador POSITIVO, sempre .

    Curtir

Deixe uma resposta