Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Tenho um album com quatro discos do THE BAND intitulado THE LAST WALTZ, referindo-se ao último show da boa banda canadense.
Dia desses no canal fechado vi e gravei o filme desse show espetacular que teve como convidados Bob Dylan, Neil Young, Joan baez e outras feras do bom e velho rock’n roll. Simplesmente fantástico.
Eu bem que procuro novidades, mas essa turma não me larga e vice-versa.
Valeu pela postagem.
CurtirCurtir
De fato, amigo Acácio, The Band foi um dos grupos mais qualificados da virada dos 60 para os 70. Celebrizou-se por acompanhar Bob Dylan, embora tenha deixado uma obra autoral de primeira linha. Esse show a que você se refere foi produzido pelo grande Bill Graham (cuja biografia já divulguei aqui no blog) e filmado por ninguém menos que Martin Scorsese, um dos maiores cineastas vivos. No show, a fina flor do rock, incluindo Dylan, Clapton, Neil Young, Van Morrison, Paul Butterfield, Ringo Starr, Ron Wood e tantas outras feras.
CurtirCurtir
E eu engatinhando.
CurtirCurtir
Music from big pink (68) é um dos maiores clássicos roqueiros da história. Altamente recomendado! Tenho muita curiosidade em assistir ao filme (lançado como “O último concerto de rock” no Brasil – ou estou enganado?).
CurtirCurtir