Império da indigência

“Aquinhoado por verbas publicitárias milionárias e pela ansiedade do espectador em pagar para ter seu fugaz momento de imperador romano, decretando por telefone ou mensagem de texto a morte ou a salvação dos gladiadores, o BBB chega mais uma vez para reiterar seu papel de usina de trapaças, traições e velhacarias a serviço da indigência de um espetáculo solúvel, lixo reciclado e enlatado made by Endemol.
Enquanto o carnaval não vem, será aquele desfile cotidiano, 24 horas por dia, de muita prótese de silicone, excesso de tatuagens, exagero de protuberâncias, intenso ensaboar masturbatório sob chuveiros indiscretos – e, se alguém notar, em meio àquela torrente de energia libidinal, que neurônios estão sendo acionados, poucos que sejam, é bom avisar o Boninho, o diretor do programa, porque inteligência e raciocínio não fazem bem ao script”.

De Nirlando Beirão, na revista CartaCapital.

4 comentários em “Império da indigência

  1. O problema é que a própria mídia em si,baba um ovo desgraçado à Rede Globo,como se tudo que prestasse e até o que não presta ,como no caso da matéria,fosse algo imprescindível nas nossas vidas… A única coisa que presta na tv Globo,na minha opinião,chama-se Jornal da Globo,e sessões de filme,o resto é mais do mesmo…

  2. É verdade Charles, a maioria da imprensa repercute redundantemente o que a Globo diz ou faz. Poucos e raros evitam ‘ parafrasear a emissora ” oficial’ do Brasil.
    Esse DESSERVIÇO BBB, essas músicas nojentas como essa do M.Teló são frutos dessa frivolidade e futilidade que impera em nossa sociedade há uams duas décadas para cá..Ontem uma criança de 7,8 anos ao ver uma mocinha de uns 14 anos passando em frente da casa do vizinho , fez aqules gestos , aquela coeografia dessa música e gritou que iria ‘ pegar ‘ a mocinha.As crianças assistem livremente , pais permissivos que não impõe respeito e limites aos seus filhos, enfim a moral, os valores , os costumes ( bons)estão sendo jogados no lixo.E ainda corro risco de alguns dizerem que eu estou errado que sou um reaciona´rio.

Deixe uma resposta