“Chael Sonnen, acabei de sair da cirurgia, mas posso lhe dar seu presente dentro do octógono com um só braço. É só você aceitar a luta”.
De Lyoto “Dragão” Machida, mandando recado elegante para o adversário (desafeto?) Sonnen. O UFC é, digamos assim, quase amor.
Engraçado, pra quem se revelava um grande opositor do esporte, tu parece bastante interessado. Tsc!
CurtirCurtir
Não se iluda, camarada, essa pancadaria nunca foi esporte. Recomendo que preste atenção nas entrelinhas.
CurtirCurtir
Bom, então, como bom jornalista que tu deve ser, comece a se informar, procure estudar o grande crescimento do esporte, bem como o interesse da grande mídia (fox nos EUA e Globo no Brasil), e aguarde alguns anos mais para mudar sua opinião. Dúvido se tu não assistiu a última luta do Lyoto, Anderson, Brock Lesnar & cia, dúvido!
Ainda bem que tanto eu como uma imensa maioria pensa o contrário de ti, melhor ainda é assistir de camarote o crescimento do esporte e o cala-boca dele em pessoas como você. A propósito, UFC Rio II tá chegando, pergunte quem em Belém não vai ver.
CurtirCurtir
Todo mundo tem preferências e gostos. Por princípio democrático, respeito opiniões contrárias às minhas, sem fazer juízo de valor. Por isso, camarada, espero o mesmo das pessoas. Critico o UFC (vale-tudo) pelas características que tem, com regras que privilegiam a violência pela violência. Não ligo a mínima se multidões se deleitam com isso. Não sou do tipo que aplaude tudo que a Rede Globo enfia goela abaixo dos incautos. Ao mesmo tempo, a quantidade de adeptos da coisa não me impressiona, nem me impede de expor meus pontos de vista. Enfim, cada cabeça, uma sentença.
CurtirCurtir
Também não enxergo esporte algum no UFC.Quanto ao Andrei não é porque a maioria gosta que vou ser calado por isso,aliás dessa informação até desconfio porque conheço muita gente que não tem o menor prazer em assitir a essa violência gratuita travestida de esporte.Democracia não é como muitos pensam: a ditadura da maioria onde os discondantes tem de ter suas vozes aplacadas.E se esse troço vier aparecer aqui em Belém,vou aproveitar para visitar meu pai que mora em Barcarena assim como acho que o Gérson vai preferir visitar a familia dele em Baião.
CurtirCurtir
Isso mesmo, Gérson, abaixo qualquer forma de violência, inclusive contra a nossa última flor do Lácio.
CurtirCurtir