7 comentários em “Pelo Pará unido

  1. Parece que temos um bom aliado, as ORM mudaram sua opiniao ou a forca das ruas esta fazendo eles mudarem, bom pelo menos sao duas entidades de peso neste comercial, e isso, precisamos de todos unidos deixando os interesses de lado por Para grande Tao Rico e Tao forte. 55 Neles!

    Curtir

  2. Hoje perdemos a oportunidade de voltarmos p/ uma divisão mais digna p/ o nosso Paysandu.

    Mas pensando bem e agora livre pra falar com mais honestidade devido a eliminação.
    Penso que o futebol foi quem ganhou, o futebol organizado, melhor administrado, pensado, calculado etc…como poderia o Paysandu subir com uma direção desastrosa, uma direção grossa, desiquilibrada, inresponsável etc…?

    Posso concluir que o Paysandu hoje é um time sem presidente e sem um diretor de CONDEL, agem como se o Paysandu fosse deles, botaram pra rua um fantasma ( como se referiu ao Arthur Tourinho o graaaaaaaande reporter Abner Luiz ) mas são verdadeiros mortos vivos na administração, pois o Paysandu está emperrado na 3° divisão sob a batuta deles.

    O certo éra pedirem pra sair, pois este ano conseguiram a proeza de perder o tri campeonato, e pior, com todo respeito ao Independente, perderam p/ um time que não chega aos pés do rival.
    QUE VERGONHA, que só poderia ser minimizada com o acesso a série B.

    Se formos apontarmos o dedo ( pois é o que mais sabemos fazer numa hora dessa ) num universo de 100% definiria assim os culpados.
    1% torcida
    1% tv cultura
    3% imprensa ( pois não sabe engolir sapos em prol do nosso futebol)
    5% Roberto Fernandes ( que armou o time p/ empregar os amigos )
    5% Jogadores
    10% CBF
    80% DIRETORIA.

    Curtir

  3. Amigo Edson, não concordo com os 5% de responsabilidade distribuidos entre torcida, tv e imprensa.O erro da imprensa é não informar por inteiro. Fosse a imprensa noticiar os labirintos do nosso futebol, com certeza sapos, cobrar e lagartos estariam aninhados na A. Barroso. Vamos despertar.

    Curtir

  4. Ao senhor governador do estado ao qual em sua posse jurou defender à constituição do estado. Este é o momento SR. Jatene diga não a divisão do Pará e saia de cima do muro.

    Curtir

  5. Tavernard, eis que voce citou- não informar por inteiro- até aí há falta de transparência tão necessária á evolução do Estado e por consequência do nosso futebol .Com relação á divisão, até a aceitaria, se ocorresse ali pelo rio Xingu, de norte a sul, com o PARÀ do oeste, e PARÀ do leste. Não sendo assim, então é 55 !!!

    Curtir

Deixe uma resposta