América x Paissandu minuto a minuto

AMÉRICA-RN x PAISSANDU

Local, horário: estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), às 16h.

Árbitro – Alício Penna Júnior. Auxiliares – Guilherme Dias Camilo e Marcos Brígido.

América – Fabiano; Fábio Sanches, Mauro e Rodrigão; Marcus Vinícius (Norberto), Nata (Fabinho), Val, André Beleza e Mazinho; Max (Ivan Gonzalez) e Vanderlei. Técnico: Flávio Araújo.

Paissandu – Alexandre Fávaro; Allax, Vagner, Camilo e Fábio; Vanderson, Daniel, Juliano e Robinho; Rafael Oliveira e Héliton. Técnico: Andrade.

Aqui no blog, Cláudio Santos e demais comentaristas analisarão a partida minuto a minuto.

182 comentários em “América x Paissandu minuto a minuto

  1. Amigo Cláudio, eu infelizmente não estou em belém e vou tentar assistir o jogo pela internet.
    como sei que o sinal cai toda hora vou estar antenado na radio clube para acompanhar o jogo e ao mesmo tempo vou estar o tempo todo aqui no blog pra saber como vc está vendo o jogo.

    por favor, não deixe de apresentar seus comentários pois vc, como já falei antes, é o meu comentarista preferido.

    um abraço a todos os amigos do blog, e vamos subir papããããooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Peço desculpas ao amigo Columbia e ao blogueiro-roqueiro por que não me contenho , apesar de ser calmo e paciente termino tbm comentando.Mas a primazia é para o amigo Columbia.Depois da subida irei pra pça do PAPA comemorar.Levarei um cartaz com letras ENORMES. PÇA DO PAPA ÃO I ( PRIMEIRO), tomando sorvete lá com minha família.

    Curtir

  3. América, confirmado com:
    – Fabiano, Mauro, Fábio Sanches e Rodrigão; Norberto, Nata, Val, Mazinho e Iván Gonzales; Wanderley e Max.

    Paysandu confirmado com:
    – Fávaro, Alax, Vágner, LCamilo e Fábio. Vanderson, Daniel, Juliano e Robinho. R.Oliveira e Helinton.

    No Banco do Paysandu: Visoto, Nenê Apeú, Sidny, L.Henrique, T.Potyguar, M.Santos, Neto

    Curtir

  4. O mal compreendido por ser muito brincalhão e ter espirito altivo , sem ser egoista dr.Alonso gosta tanto do Paissandu quanto dos outros times para os quais torce.
    Acabei de tuitar via dm com ele e ele envia abraços para todos do blogue inclusive para o sr.Gerson quem ele diz ser remista srsrsrsrrs.Acho que não.Quem torce para time listrado torce sempre para listrados srsrsr

    Curtir

  5. 11 min – Gerson e amigos, O Paysandu apresenta os mesmos defeitos do jogo contra o Luverdense, naquele 1º tempo, onde o time não coordena bem a bola e, o Helinton e o Robinho vão levando vantagem sobre a complicada zaga do América, no que penso que, por esses o Paysandu possa levar perigo ao gol do América. Não vejo, até o momento, tanta superioridade tatica do América sobre o Paysandu. Vamos ao jogo, muito confuso, por sinal.

    Curtir

  6. E o contribuinte que viu 100 mil reais do poder público ser desviado de função, agradece e se sente vingado. VAMOS SUBIR MECÃO!

    Curtir

  7. Para mim se perder mesmo a culpa é do LOP , não apenas pelo amadorismo apesar da boa intenção(o inferno tá cheio de bons intencionados)mas porque naquela ocasião demitiu o ótimo Edson gaucho e ficou com os paneleiros.Perdeu a chance de mostrar quem manda ali.Pela declaração de alguns jogadores o negócio é grana mesmo. .E a vitória pessoal do jogador? E a fama de ser vencedor?Te dizer .Só acredito se o time melhorar muito.E repito esse América nem é esse tereré todo não.

    Curtir

  8. Terminado o 1º tempo, garantido mais um ano na Série C. Agora vou trabalhar e esperar amanhã o chororô dessa última MEIA DÉCADA: juiz roubou, corpo mole por causa de grana, calendário maia, fim do mundo, comeu barro por causa do amarelão, etc, etc, etc. dá-lhe MECÃO!

    Curtir

  9. Gerson e amigos – O Paysandu faz o mesmo jogo do 1º tempo, daquele jogo com o Luverdense. Erra passes, mal posicionado taticamente, rifa a bola a todo tempo e, sem contar com a má vontade de aguns jogadores, que visivelmente, não querem jogar, como Daniel e Juliano. O Problema do Paysandu, de novo, é de técnico, que, vendo seu time sem coordeação e sendo dominado, sem que o América jogasse tanto, não mexeu, sequer taticamente em sua equipe. Sei que o problema do paysandu, não é só de substituir jogadores, mas deixar de fazer isso, é se entregar para o jogo, logo, já voltaria com os jogadores L.Henrique e Sidny, nos lugares do Daniel e do Juliano e, guardaria o Potyguar, para e se o Helinton ou o Robinho, aguentam o jogo. O Sidny, em diagonal, tentando confundir a marcação do América.
    – Amigos, o América joga com 3 zagueiros e, não se coloca um homem no meio, para prender e dois alternando, para confundir essa marcação, resulta no Rodrigão, livre leve e solto para antecipar, hora no Helinton, ora no Robinho aí, é demais.
    Sinceramente, amigos, mas fico revoltado com isso.
    Vamos ao 2º tempo.

    Curtir

  10. Caros amigos do blog,

    Fora do País estou acompanhando pela internet com as naturais limitações.

    Achei que o 2o gol do América o Max estava impedido. Quando ele recebeu a bola estava atrás do Fávaro. Só tinha um zagueiro entre ele e o gol.

    O Alax está terrível e o meio não está criando nada.

    O Fábio Gaúcho implora para receber a bola.

    Espero que a quota de erros tenha se esgotado neste 1o tempo.

    A zaga do América é muito limitada. Tem que pressionar.

    Vamos ao sofrimento deste 2a tempo

    Curtir

  11. Amigo Cássio rsrs rsrsrs coitado rsrsrs enquanto tentamos subir para serie B vc não tem divisão e talvez fique mais uns anos sem.Tá preocuapdo com o papão, o professor Cássio.E torcida organizada do remo remoçada mostra que adora o PAPÃO , foram gastando dinheiro pro RN torcer.rsrsr Te dizer torcedor sofre.Até pelo adversário.Amigos PAPÃO só sobe se pelo menos uns 5 ou 6 do time tomar a frente da coisa e esquecer salário atrasado.É o que tá pesando no time,falta hombridade pessoal.Pelo ãnimo do time o América com um pé nas costas faz mais dois.

    Curtir

  12. É muito triste ver que o time do paysandu regrediu na competição.

    não posso deixar de lembrar do jogo aqui no pará em que botamos a bola no chão e dominamos o jogo.

    hj o papão é um time ridículo, sem qualquer padrão tático~, só correria. time peladeiro.

    sem comentários.

    Curtir

  13. Cássio,o jogo não terminou ,meu amigo.. Vc tem razão em algumas partes,mas há jogo,então há esperança,mesmo que seja até desesperada, neste momento….

    Curtir

  14. Pastor, como eu estou fora da escola (sem série), posso me divertir à vontade. Minha vida, como de todo torcedor do Remo (à exceção do Cláudio) tem sido um eterno recreio, sem stress. Rs. Já diria o grande filósofo Aristóteles, “secar é uma arte”. Rs. Abs. Vou agora, e justifico meu atraso com a secação. Minha sócia vai entender. Rs.

    Curtir

  15. Aliado a todo esse amadorismo a falta de treino tático diariamente , seriedade profissonal dos jogadores .E ainda houve quem achou que eu estava errado em dizer que os paneleiros é que deveriam ter saído.Não vai adiantar promessa de dinheiro pra amanhã do LOP.Pelo jeito não é só o mercenarismo , é tbm a falta de esquema tático, de preparo físico.

    Curtir

  16. Esse Alicio hein ,imagens claras , falta intencional na perna do Robinho, Falta pra cartão e ele nem marcou falta .Te dizer.E concordo com o amigo Columbia tem que aproveitar que o mecão não sabe se segura o placar ou ataca.

    Curtir

  17. Tudo ou nada agora .Tem que tentar empatar mesmo que pegue o terceiro.E perdendo ou vencendo. acho que a torcida tem que PACIFICAMENTE fazer um movimetno p/ LOP deixar o PAPÃO.É um apaixonado , mas totalmente sem condições de presidir o time, ele tem 90 por cento de culpa pela perda do acesso. .

    Curtir

  18. Sinceramente amigos , não estou triste.Estou resignado.Há males que vem para bem.Se subisse com esse amadorismo, falta de comprometimento e gestão amadora seria somente pra passar vergonha na serie B.Melhor assim.Q venha uma gestão séria , sem amadorismo e jogadores com hombridade e compromissado.Boa noite a todos.

    Curtir

  19. Apesar de der remista, reconheço que a única coisa positiva em mais uma derrota do Paysandu para timecos do Nordeste é que inevitavelmente deverá haver mudanças nesses velhos idiotas que insistem em comandar os clubes. Isso sem contar que alguns membros da imprensa ficarão mais um ano tendo que fazer fofoca para sobreviverem… Gerson Nogueira, Rui Guimarães e Jones tavares deveriam ter vergonha na cara e sumirem do mapa

    Curtir

  20. Caro Gerson e amigos do blog,

    Que os erros de mais este ano sirvam de ensinamentos para o futuro.

    Mais uma vez perdemos para nossos “diligentes”.

    Que o ano de 2012 seja próspero ao Paysandu.

    Abraço à todos os amigos do blog! Gostei na iniciativa do “minuto a minuto”. O blog bombou

    Curtir

  21. Pastor,meu sentimento é semelhante ao seu, resignação,mas não podemos abandonar nunca o PAYSANDU SPORT CLUB,senão iremos eternamente acumular insucessos…. Mas haverá o momento de soerguimento deste time que tanto temos orgulho !@

    Curtir

  22. Mais um ano na serie c.LOP PEDE PRA SAIR !!Vandick vai se candidatar e dar um rumo ao Paysandu.Pela terceira vez seguida nadamos e morremos na praia,a torcida nao pode se desmotivar e jamais abandonar o Paysandu.Os jogadores e os dirigentes vão embora mas o Paysandu fica.Ate 2012!

    Curtir

  23. Eu já estava esperando por mais essa decepção! Só espero agora, que o aLOPrado seja homem bastante e renuncie o seu mandato, juntamente com sua corja de incompetentes.
    Infelizmente teremos de passar por mais um ano, ou quem sabe mais ate. O importante e que continuo sendo bicolor apesar de tudo e, espero que muitos continuem sendo também.

    Curtir

  24. Palavras certeiras, camarada. E é importante observar que o que começa mal planejado dificilmente termina bem. O Paissandu teve três técnicos, assumiu uma folha salarial de 600 mil (que não consegue honrar) e um batalhão de jogadores desunidos. No comando, um dirigente de perfil retrógrado, que ainda gosta de pagar bicho em vestiário. Era um filme de final anunciado, mais uma vez, infelizmente.

    Curtir

  25. Como esse time do Paisandu é fraco, mesmo os jogadores do America estando todos cansados o time não teve capacidade de empatar o jogo, seis anos na serie C, que bom que ano que vem tem novamente.

    Curtir

  26. Meu caro, seu desejo não é uma ordem e sua sentença vale pouquíssimo, felizmente. Se cronistas e locutores ganhassem ou perdessem jogo seria mais simples para dirigentes incompetentes, como esses que você obviamente representa. Se você fosse um verdadeiro torcedor do Paissandu não perderia seu tempo com teorias conspiratórias, estaria avaliando criticamente o que aconteceu nesta Série C, até para sugerir mudanças ou fazer propostas construtivas. Ao contrário, prefere culpar o sofá da sala pelo adultério. Oriente-se, rapaz. Na falta de coisa mais útil a fazer, recomendo que procure sua turma.

    Curtir

  27. Espero que o maluco do aLOPrado, não saia mandando embora todos os jogadores antes de fazer um levantamento de quem tem condições ou não de continuar vestindo o manto alvi celeste.
    Tomará logo, que surja uma chapa opositora e force que o mesmo renuncie o seu mandato, antes de qualquer barbárie.

    Curtir

  28. Olá amigos do blog, há alguns dias em outros posters eu comentava que o América tinha uma pequena vantagem no confronto de hoje por causa do fator campo e que apesar do jogo ser distante de Natal, uma vez que o América não tem estadio para mandar seus jogos dentro de Natal, mesmo assim o América atuando pela serie C não tinha perdido uma partida como mandante e isto se concretizou, agora só resta ao PSC aguardar o próximo ano e que a torcida não abandone o seu time de coração e cobre da atual gestão um compromisso com responsabilidade e planejamento, não adianta trabalhar só com a emoção e sim com a razão

    Curtir

  29. Torcedor bicolor Não abandone o PAPÃO.O que parece ser ruim ás vezes é melhor para uma guinada na vida.
    Não vejo onde a imprensa tem culpa no fato do papão ter uma administração TÃO amadora.Onde a imprensa tem culpa se o Remo não tem divisão há quase meia década.?Td bem há alguns jornalistas ainda amadores , sabemos quem são.
    Mas isso não influi no resultado geral , na prática.O que tem que ser feito se eu morasse aí eu faria é o torcedor se reunir , sem quebra-quebra, com civilização, fazer passeatas e movimentos EXIGINDO a saída do LOP.
    Aliás o LOP poderia se deliberar em pedir uma licença desde já.A cuLpa dele chega em quase em 100 %.Se tivesse pensado e se houvesse alguém lúcido perto dele esse acesso seria fácil inclusive.
    LOP pede pra sair, pede licença , faça esse favor a vc mesmo.Nada tenho pessoalmente contra sua pessoa ,mas com amadorismo , SEM PLANEJAMENTO não VAI.

    Curtir

  30. Gerson Nogueira, Rui Guimarães e Jones tavares . heheh esses boleiros ai estao c os salarios em dia??? se o Gerson jogasse toda essa bola, ele poria a camiseta do botinha. ou Nao?

    Remo, Paysandu e Tuna ainda vivem na decada de 70..cheios de benemeritos.. de gente que parou no tempo e que somente enxerga seus propios interesses .. tem muitas ilhas perversas.

    Mas sao coisas que tem que ser discutidas c seriedade.

    Curtir

  31. O torcedor, precisa ser mais inteligente e, saber onde estão os culpados, senão em 2012, terá mais. Amigo Gerson, penso que não tem mais espaço para o LOP e para técnicos de procedência duvidosa, o Paysandu, hoje, mesmo desorganizado, poderia ter saído com o empate de lá e, com o acesso garantido, se tivesse um técnico melhor e, um Presidente mais lúcido. O LOP fez muitas coisas erradas esse ano e, não poderia ser contemplado, com essa subida e, quem sofre, como sempre, são seus torcedores. Fora LOP.

    Curtir

  32. Concordo Gilvan, não e de hoje que nos torcedores do Paysandu somos contra o atual gestor do clube. Mais infelizmente amigo, não apareceu ate o presente momento, nenhum corajoso disposto a enfrentar o turbilhão de problemas, que e de dirigir o Paysandu Sporte Clube.
    Espero que algum benemérito, ou quem sabe o nosso ex-ídolo Wandick Lima(seria uma ótima opção, pelo passado como jogador bicolor), que todos nos torcedores do Paysandu somos e sempre seremos gratos por tudo o que esse cara fez, quando vestiu a camisa bicolor.

    Curtir

  33. 2009 – Icasa
    2010 – Salgueiro
    2011 – America/ RN
    2012 – ?

    mas esse time não cansa de perder, ooooo torcedor sofrido esse, dalhe America estamos na serie B.

    Curtir

  34. E o Remo, entra onde Rodrigo? Não esqueça: o que é o inferno pra nós, pra vocês é o paraíso… ô situação! Rsrsrsrsrs

    Curtir

  35. Hora dos interessados em trabalhar de forma lúcida aparecerem. Não para esculachar publicamente , mas para reivindicar posições de comando no clube de forma democrática.Quando serão as eleiçoes no clube ?Quem é oposição ? O que diz o estatuto do clube em caso de um pedido de licença do LOP ( Uma saída quase honrosa para ele).Enfim LOP por seu amadorismo perdeu um estadual, um acesso , (dois ou tres?)investiu dinheiro fruto de seu suor.Enfim que venham novos dirigentes antenados com a época atual.não dá mais pra gerir uma empresa como se fosse da família.Por isso na Europa algusn dirigentes são executivos, não tem um pingo de amor pelas cores da camisa , mas dão o suor e sangue pelo clube na forma de trabalho profissional.buscando melhores estratégias, planejamentos e conquistas para receberem bonus que fazem dobrar a remuneração.Chega de amadores , apaixonados.Onde está o futebol paraense atualmente? Apenas um degrau( o Paissandu) acima de maranheneses, amazonenses, amapaenses, roraimenses,acreanos.Se não aparecerem logo dirigentes com mentalidades modernas e profissionais brevemente estaremos na serie D.Agora mesmo recebi telefonema de um amigo de Manaus me gozando pelo insucesso do papão.Levo na esportiva , mas as palavras desafiadoras dele são bem reais. “Pastor estamos todos nós do Norte relegados a sermos da casta nferior no futebol tbm, por culpa ou falta de líderes.
    Simples assim

    Curtir

  36. Ei Charles! como assim?? nao existe..se moras em Belem deves sempre passar na Almirante Barroso e ela segue no nº: 4110.
    Vamos nos cruzar no estadual. Nao seja amargo.
    Charles sou um desportista paraense. criado debaixo das mangueiras, nao torci contra o teu amado time, ao contrario queria q ele subisse.
    Esse tipo de rivalidade ultrapassada,nao levo adiante. ate mesmo pq a Tuna, o Remo e o Paysandu nos ultimos anos nao tem nenhum motivo para isto.
    abcs

    Curtir

  37. O que vai acontecer agora é que um monte de jogador pereba vai jogar o paissandu na justiça do trabalho querendo milhões como fossem jogadores acima da média.Triste sina dos times daqui.

    Curtir

  38. E agora? O mesmo choro de sempre, Leão e Papão!!! Vamos apostar na prata da casa, vamos diminuir os gastos, ano que vem tem mais, infelizmente nenhum dos dois merecem a torcida que tem, e nós torcedores brigando uns contra os outros, pra que? Meu Leão, mantenha o planejamento, invista no Sinomar e nos jogadores regionais, pelo menos se sucumbirmos não sofreremos onde mais doí… no bolso!!!

    Curtir

  39. O que diz o estatuto do Paissandu em caso de pedido de licença do presidente? quem é o vice ? Enfim quando haverá eleições ? é preciso urgente dirigentes profissionais, antenados com a modernidade dos clubes.
    Com a torcida que tem o PAPÃO , a maior do Norte , uma das maiores do Brasil ( A 20º do país de acordo com IBOPE) não é possível que não haja alguém na oposição suficientemente preparado para se lançar presidente e trabalhar de forma planejada, com uma equipe, sem amadorismo.Penso que do plantel apenas uns 6,7 no máximo 8 deveriam ser aproveitado e que deveriam trazer o Edson Gaucho de novo para planejar desde o acesso do ano que vem.
    Ele tivesse ficado e saido os paneleiros o papão teria subido.
    Mas já passou o importante é que o futebol paraense cada vez mais se igualando aos piores do país.Papão foi campeão em cima do Avaí há 10 anos .O time catarinense está descendo pra serie B , mAs não cai para serie C nunca.E o que dizer dos demais clubes do Pará? Paissandu ainda na serie C tentando algo melhor e Remo , Tuna ? Hora de o torcedor paraense e principalmente o bicolor exigir novos dirigentes.Que venham os novos dirigentes com nova mentalidade e PAPÃO não te abandonarei.

    Curtir

  40. bem, primeiro sugiro que leia com mais atenção os comentários daqueles que se atrevem a frequentar este blog. Não torço pelo PaySandu, mas sim pelo clube que é presidido por um homem que é réu em vários processos na justiça federal e que tanto teve o seu apoio nas últimas eleições.
    Quanto a ir procurar a minha turma, fique certo que esta é melhor do que a sua. Felizmente, não faço parte de nenhum grupo de dirigentes incompetentes e corruptos que insistem em comandar o futebol no meu estado, o que é uma pena para você, pois assim justificaria as críticas recebidas…
    Não tenho dúvidas que “comentaristas” e “colunistas” não entram em campo. Entretanto, é insofismável a capacidade que vocês têm de tumultuar o ambiente nos já conturbados clubes da capital.
    Vocês são responsáveis, sim, pela crise do futebol local. Tirando pouquíssimos nomes como Guilherme Guerreiro, Edson Matoso, João Cunha, os demais conspiram contra o futebol do Pará.
    O problema, caro “comentarista”, é que diferentemente dos pseudos dirigentes que possuem outras atividades, vocês dificilmente sobreviverão na profissão quando não houver mais olhos e ouvidos para lerem e escutarem as notícias de um futebol falido como o paraense.
    Sugiro que comece a escrever na coluna policial, talvez os seus comentários sejam mais oportunos.
    Ah, enquanto você se atrever a manifestar a sua opinião nos meios de comunicação acerca do futebol paraense, prometo que me esforçarei para demonstrar a minha insatisfação em relação a pessoas como você.

    Curtir

  41. VAMOS SUMIR PAPINHAAAAA!!!!!
    VAMOS SUMIR PAPINHAAAAA!!!!!
    VAMOS SUMIR PAPINHAAAAA!!!!!
    VAMOS SUMIR PAPINHAAAAA!!!!!
    VAMOS SUMIR PAPINHAAAAA!!!!!
    VAMOS SUMIR PAPINHAAAAA!!!!!
    VAMOS SUMIR PAPINHAAAAA!!!!!
    VAMOS SUMIR PAPINHAAAAA!!!!!

    Curtir

  42. Notícia urgente sobre o Remo.Na tentativa de se preparar pra TENTAR uma vaga na serie D do brasileirão remo vai contratar jogadores do Amapa e de Roraima , em um total de 12.Eles se enquadram na politica salarial do clube ( no futebol eu diria).Assim amigos o PAPÃO não sai da serie C e o Remo ficará 10,15 anos sem serie NENHUMA.E o torcedor remista preocupado com PAissandu , te dizer .É de dar dó rsrs

    Curtir

  43. Preocupado com o papinha???
    Pô, é nosso maior freguês? Porque estaria preocupado???
    Ficaria sim, se ele mudasse pro Maranhão por exemplo, assim não teria em mais graça vencer os outros. O bom é ganhar de nosso maior freguês!
    Em 2012 têm mais peia em cima de vcs!!!!

    Curtir

  44. Acabei de retornar do trabalho e, como já antevira, MEIA DÉCADA de Série C. Quando eu digo que o Pastor anda ruim de Matemática, ele fica brabo, mas olha, em 2010, o Remo disputou a Série D. Que conta de meia década sem série é essa Pastor? Rs. Queria zoar, mas não estou com ânimo. Minha família vive um drama no momento, ligado ao consumo de drogas. Gostaria até de aproveitar para agradecer ao Gérson sobre “aquela” solicitação. Eu entro aqui no blog como terapia, por que a barra tá pesada. Acabei de saber da morte do ator Adriano Reis. Gostava desse ator e o achava muito cavalheiro, além de um passado militante na esquerda. Para distrair, vou mexer coo o Cláudio. Soube que os dirigentes do Colúmbia andam querendo trocar de treinador. Como o Charles mora no Marx, te cuida Cláudio. O Flamengo do CDP vai acabar te tirando esse emprego. Abs.

    Curtir

  45. Caro Gerson, Cláudio e “amigos bicolores”! Creio eu amigos, que além dos resmistas, tem outras pessoas rindo pelas paredes com a patinada bicolor.

    Enumerando:

    Sérgio Cosme (mandaram embora por acha-lo desatualizado)

    Roberto Fernandez (saiu por ser retranqueiro, birrento e não obter resultados positivos)

    Édson “maçaranduba” Gaúcho (saiu por ter personalidade para encarar qualquer um frente a frente)

    Sandro (saiu por bater de frente com o caloteiro do ditador aLOPrado)

    Josiel (não tinha mais clima para residir em nossa capital)

    OBS: fora os outros jogadores, que entraram na guilhotina do aLOPrado ao longo da terceirona…

    Curtir

  46. Sei que nada justifica a derrocada bicolor, mais vejo muitos “secadores” sentando a lenha nos torcedores do Papão. Tudo bem, levamos o farelo, estamos a meia década (como o Cássio de Andrade bem disse acima).
    Mais vale lembra também, se nos estamos a meia década na terceira divisão, o clube do Remo está ha muito mais tempo no ostracismo e no fundo do poço doque mendigo na beira da vala. Então compnheiros azuis, peço-lhes mais coerência e respeito nas encarnações! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Curtir

  47. Amigo Cássio eu nunca fico bravo.Nunca mesmo.Sou a pessoa mais zen e paciente que alguém pode conhecer.
    E se vcs remissitas não se preocupam com o PAPÃO , O MAIOR DO NORTE , o que fazem aqui? Rsrsrsrs te dizer é cada um rsrsrsrs Tem gente que foi de avião pro RN torcer contra o PAPÃO , gastando suor, grana e tempo com o RIVAL ?Por que ? Por pura preocupação co o MAIOR TIME E DE MAIOR TORCIDA DO NORTE.PAPÃO eternamente.

    Curtir

  48. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……perco os amigos, mas nao perco a piada….o papinha é uma piada.

    Curtir

  49. Quando sugeri que procure sua turma estava me referindo justamente aos dirigentes incompetentes, sim, que infestam nosso futebol. Sabe o motivo da afirmação, embora insista em tergiversar a respeito. Ao contrário de qualquer embusteiro virtual, tenho apenas o respaldo de meus pares e 33 anos de profissão, exercidos com esmero e dignidade. Não troco isso por nenhum discurso afetado para disfarçar ressentimentos ocos pelas críticas que profissionais independentes fazem aos verdadeiros coveiros do nosso desporto. Quanto a bons ou maus profissionais, são contingências da vida, existem em qualquer atividade. Que não aprecie o meu estilo, trata-se de direito inalienável seu, que pode inclusive exercer livremente neste espaço, que o “conspirador” aqui criou para a livre discussão de ideias. Só não espere silenciar gente do meu calibre com a empáfia própria dos medíocres. Para seu desgosto, cabras como eu não se intimidam diante de valentões de araque, que nos últimos tempos povoam a internet. Ao contrário, quanto mais desafiados, ganham ainda mais fibra para continuar na trincheira, firmes e fortes, principalmente para fulminar – com argumentos verdadeiros e consequentes – todas as nulidades que surjam pela frente. Enfim, como dizia um camarada corajoso de verdade, vida que segue. (E, de graça, mantenho o bom conselho quanto a procurar sua turma, parelha, confraria ou algo que o valha).

    Curtir

  50. Gerson sem bajulação ao sr., mais como o Thiágo está sendo injusto.
    Creio que o sr. tem sido uma grata novidade este ano no rádio.

    Que pena, pelo menos não lembro, que o sr. não tenha trabalhado no rádio entre 2001 e 2005, quando o papão foi o papão de verdade.

    O que acontece que como o futebol paraense está desse jeito, até a imprensa se torna amarga também.

    O que eu acho é que vários conceitos devem ser revistos, e a imprensa precisa rever os seus também.

    Curtir

  51. Sem dúvida, Edson. É claro que a imprensa tem seus pecados também, relacionados principalmente com uma certa empolgação na avaliação dos chamados “reforços” dos grandes clubes. Inaceitável, porém, é o ataque rasteiro, ressentido e ofensivo contra profissionais que não se pautam pela vontade da cartolagem. Sem argumentos para justificar os desmandos, apelam para intermediários. Não me importo com a crítica, desde que correta e em alto nível.

    Curtir

  52. Te dizer, mas a pessoa entra no blog, para ofender o dono do blog. Pode?
    Discutir, em alto nível, vá lá. Outra coisa, se o cara não gosta do Gerson, fala de outra coisa, esquece o Gerson, amigo, pois acredito que desses quase 2 milhões de pessoas que acessam o blog, só o amigo e mais uns dois, sempre atacam o Gerson, logo, siga seu caminho, amigo. Peço desculpas ao Gerson por ter me metido nesse assunto, mas as vezes, não dá pra ficar calado, diante de tanto absurdo e, depois, acaba sobrando, para aqueles que usam o blog, com respeito aos demais colegas. Vou te contar…

    Curtir

  53. E tinha que ser um remista postando em um tópico sobre o Paissandu,
    Não que não possa, claro, mas se é pra esculhambar o espaço virtual, torná-lo um VOZ DA GALERA então melhor o jornalista baionense criar mecanismos de moderação e barragem de comentários.Eu confesso que democracia é uma coisa abuso é outra.
    Alguns postam com dúzias de codinomes e ainda querem se fazer respeitar.
    Quanto aos pecados do futebol paraense os verdadeiros culpados são os DIRETORES AMADORES tanto do PAPÃO quanto do leão.Seria hora inclusive sob meu modo de pensar, de forçar de forma silenciosa e sábia o LOP a licenciar-se do Paissandu.E aí os opositores , que querem realmente trabalhar e re-erguer o clube trabalharem suas plataformas e planejamentos para as eleições em novembro de 2012.E digo mais se LOP continuar é mais outro ano na Série -C e no leãozinho mais um ano sem série, podem anotar.Contratando tbm 12,15 jogadores do AMAPÁ, do interior de Minas o azulino está apenas se repetindo.Maldito ciclo vicioso que tomou conta do Pará, não sómente no futebol.Simples assim

    Curtir

  54. VAMOS SUBIR,PAPÃO ! Não importa o que aconteça ,mas a torcida Bicolor não pode desanimar,a gente sofre,mas o Clube jamais acabará,por isso enquanto houver vida ,haverá esperança.. Enquanto alguns secadores sofredores se divertem,até pra esquecer a própria desgraça,o Paysandu apesar de outra derrota amarga,se fortalece,pois há males que vem para o bem.. Nossa realidade é cruel,mas deve-se sempre pensar em frente,com realismo do que se vive,porém sem desanimar,pois quem é torcedor do PAYSANDU sempre terá motivos pra comemorar mais a frente… 2012 terá mais ,talvez não fosse ,aliás não era a hora, por tudo que aconteceu,mas anotem o Paysandu voltará a seus tempos de glória,quem viver ,verá !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s