Tribuna do torcedor

Por Pedro Carvalho (pedrosepolc@yahoo.com.br)

O que falta para vocês jornalistas não ficarem endeusando estes pernas-de-pau que jogam em nossos times? O que falta para vocês dizerem a verdade e não ficarem dizendo que estes pernas-de-pau  são jogadores de futebol? Não dava para vocês do grupo RBA falarem a verdade sobre as qualidades destes jogadores mercenários? Vocês outro dia  fizeram até homenagem ao Sandro, um ex-jogador em atividade, e que segundo o presidente que ora dirige o Paysundu acusou que ele foi o causador da derrota do Paysandu para o Salgueiro no ano passado “por fazer corpo mole neste jogo”. Que tal uma campanha pela verdade e dizer que um perna de pau  é um perna-de-pau e que craque é craque? 

14 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Numa casa onde os filhos depois de uma pisada de bola do pai percebem que ele não tem mais moral pra eles, tudo vira bagunça.
    Foi isso que aconteceu ao Paysandu.

    Lembram quando o Paysandu emaptou com o Lec e o LOP entoru nos vestiários quase dando em todo mundo?
    Alí começou a perda de autoridade do presidente, alí começamos a perder o acesso, pois alí o Roberto Fernandes perdeu o tesão de querer fazer o PSC subir.
    Dalí começaram a acontecer os desmandos, as insubudinações e a falta de respeito ao “chefe”, aliádo aos atrasos de salários e vários outros problemas extra campo.
    – Lembram do fato que a delegação veio despedaçada de Rio Branco?
    – Lembram do fato da divisão do dinheiro depois da vitória contra o Rio Branco?
    – E a CBF? Que fez o que quiz com o nosso time e sequer a diretoria deu uma reagida pra exigir seus direitos.

    Que presidente é esse que teria impedido seus jogadores de darem entrevista, mais liga meia noite p/ radio clube p/ ofender um comentarista?
    Que presidente é esse que se refere aos seus atletas de mariquinha e fofoqueiros?
    Que presidente é esse que contrata um tecnico razinza e depois o demite a pedido dos jogadores?

    Pra não ser tão covarde, eu sei que o LOP mais do que muita gente queria o sucesso do Paysandu, MAS O PROBLEMA É QUE ELE NÃO SABE, se tem dinheiro, mas não tem a vocação pra isso.

    Lop p/ o bem do papão entregue o cargo, que eu tenho certeza que tem gente capacitado que mesmo com o time todo lascado como tá aceitaria assumi-lo.

    2° divisão só em 2013.

    Curtir

  2. Caro Pedro Carvalho, nessas horas e fácil jogar pedras e apontar culpados! Não que a imprensa não tenha sua parcela de culpa, mais o maior de todos os culpados e o aLOPrado.
    Os jogadores com certeza tiveram sua parcela de culpa, mais ha muito tempo, que os mesmos erros estão sendo cometidos pelo mandatario bicolor. Creio eu, que aquela derrota humilhante para o Paulista, ainda na era Tourinho, ainda não serviu como exemplo para o atual presidente. Onde naquele ano, o Tourinho estava devendo 2 meses para os jogadores de fora e 3 meses para os jogadores da terra, o resultado foi a humilhante lambada de 9 a 0 e o rebaixamento de brinde.
    Pelas mãos do aLOPrado, isso vem acontecendo desde o reves para o ICASA, ano passado foi contra o Salgueiro e agora contra o América de Natal, time que o Paysandu jamais tinha perdido ate então, mais com o aLOPrado a frente do clube, o Paysandu e capaz de realizar outros feitos historicos, mais de forma negativa ao clube.

    – Repense e reflita sobre quem são os reais culpados amigo!

    Curtir

  3. Egua do aluno repetente, tambem com professor em greve iria aprender sobre o America como? Vai repetir mais um ano, eta estudante teimoso. Te Dizer! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  4. Tanto a imprensa quanto os torcedores endeusaram esses falsos craques!

    Na estréia da série C, na vitória diante da ridícula Araguaína (que todos sabiam seria o saco de pancada do grupo), ocorreram enormes exageros de avaliação. Rapidamente o Paysandu foi guindado a favorito absoluto da série C…

    Nenhum torcedor reclamou do absurdo. Pelo contrário: criticavam ferozmente qualquer cronista que visse defeitos no time.

    Agora, no final melancólico, torcida e imprensa resolvem “reclassificar” os jogadores, transformando em autênticos pernas-de-pau atletas que antes AMBOS AS FACÇÕES reverenciavam como craques…

    Curtir

  5. Como todos sabem Jaime, o Paysandu não e nenhum aluno aplicado, com isso irá permanecer na terceirona denovo! Já o Remo né, não posso dizer a mesma coisa, já que o mesmo não consegue entrar em nenhuma vaga a anos e, com certeza no próximo ano não vai conseguir este feito.
    Enquanto isso, o Papão vai disputar denovo a terceira, mesmo que não suba denvo, mais mantendo-se na terceira e o que basta. Te dizer!

    Curtir

  6. Remista do 77. Há companheiros na cronica que já alcançaram 50 anos de atvidades, logo não são inexpertos. Nenhum deles evidencia sinal de senilidade .Estilo e propriedade podem diferencia-los. Só isso. No que me toca, não recusaria submeter-me
    a um “mobral” esportivo, mas exigiria que a prova fosse lida apenas
    por quem tivesse discernimento esportivo (pelo menos).

    Curtir

  7. Amigos deste boteco virtual, não percamos tempo com clones óbvios (Antonio, Remista do 77, Thiago Rodrigues etc.). O melhor a fazer é ignorá-los.

    Curtir

  8. Lamentável meus amigos ficaremos reféns de supostos diretores que devem lucrar muito com o exagero de contratações sem critérios. Espero que mais esse exemplo de fracasso, embora eu tenha secado, sirva de exemplo para ambos os lados da Almirante Barroso.

    Curtir

  9. Caros, mas não é só do lado do paissandu que as verdades não são mostradas, no Remo também acontece isso. O torcedor que fica no rádio, geralmente são iludidos. Uma pena esta contradição, pois ao mesmo tempo em que a cronica esportiva incentiva os dois maiores de Belém, ao mesmo tempo não mostra a vcerdade, o principal motivo pela queda do nosso futebol. Tem até aqueles que mandam empurrar a divida com a bariga. rsrsrsrs.. É tudo uma casacata de imoralidades de todos os lados.
    Abraço a todos.

    Curtir

  10. esse pedro carvalho , tenta jogar a culpa do fracasso do seu time a outras pessoas . Uma torcida que não comparece para incentivar o seu time , quer reclamar do que. Esta faltando agua na cidade nova a cosanpa já descobriu o defeito foi o papinha que entrou pelo cano.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s