10 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 28

  1. O que deveria ser secreto é o que mais está na vista de todos, a falta de habilidade e inteligência para administrar o clube. SC é o antipático que serve de escudo para muitas destas situações por ser o figurino ideal para mais a frente LOP justificar os fracassos. Não terá peito para duplicar a culpa a Sandro, até porque este não está tão atuante como antes.

    Curtir

  2. Gerson, acho que o Diário do Pará pisou na bola. Todo técnico tem o direito de fazer treino secreto, principalmente em semana de clássico.

    Não acho que mostrar imágens do treino secreto seja ter respeito ao torcedor acho isso sim um desrespeito ao ténico e a comissão técnica que se prepararam para um treino distante da torcida, da imprensa e principalmente dos olheiros do adversário.

    Em todo lugar do mundo existe esse tipo de treinamento, por que somente o técnico do Paysandu não pode ter esse direito?

    Repito, o Diário errou e errou feio.

    Curtir

    1. Caro Rafael, explique-me que tipo de revelação importante sobre as táticas do Cosme aquelas fotos do Bola mostram? No fundo, a ideia foi mostrar de forma bem-humorada, no melhor estilo do Bola, que esses treinos ditos secretos não passam de potoca de treinador. Só vou levar a sério essa história quando acontecer de um dos nossos times treinar escondido e mostrar jogadas revolucionárias no jogo.

      Curtir

  3. É uma pena que o presidente bicolor tenha colocado o papão em um nivel parecido com dos sem divisão, ao ponto do tecnico ter que fazer treino secreto.
    No próxímo domingo não sei o que pode ser mais prejudicial ao meu Paysandu, perder e ficar fora da decisão do turno em compensação tudo que não presta ia sair, ou ganhar e toda essas mazelas seriam maquiádas.
    Pra fugir das gozações prefiro que o papão vença.

    Curtir

  4. O paysandu não tem o que esconder, pois seu plantel é fraco e nada que o treinador faça dará nova cara ao time.O remo vai vencer e de goleada não porque tenha um bom time, mas porque é menos pior do que o paysandu.Nenhum time daqui seria capaz se quer de obter sucesso em uma disputa nacional,pois só tem torcida e ela não ganha jogo, que o diga o real madri ontem em pleno santiago bernabéu.

    Curtir

  5. Mirassol,Horizonte,Olaria e o Oeste são todos clubes pequenos, sem tradição, que nem de perto tem a torcida que paysandu e remo têm, mas responda sinceramente será que os clubes daqui teriam chances em jogos de mata com os clubes citados acima.Eles tem padrão de jogo, tocam a bola e chegam usando o meio de criação, envolvendo o adversário.Coisas que não vemos no futebol local, principalmente no paysandu que só sabe dá chutão.Me respondam que cria no paysandu, esse setor não existe.

    Curtir

Deixe uma resposta