Jogo equilibrado, mas vitória merecida do time que tem jogadores de criação. O Botafogo, desde que Renato Cajá foi negociado, não tem meias. Sem armador não se joga futebol.
Jogo equilibrado, mas vitória merecida do time que tem jogadores de criação. O Botafogo, desde que Renato Cajá foi negociado, não tem meias. Sem armador não se joga futebol.
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Bem que eu avisei, Caio Jr. é um bom técnico, mas para equipes medianas do futebol brasileiro e não para um clube da grandeza do Botafogo. Numa contratação de um técnico, temos que observar o limite dele, por isso sempre é bom estudar o treinador, antes de contratá-lo, principalmente pelos trabalhos iniciados e, em quais obteve sucesso e, por aí vai.
CurtirCurtir
Claudio, é muito simples colocar simplesmente o treinador na linha frente. Ele tem sua parcela de culpa, sim, mas no caso específico, não se tem nada a fazer a não se colocar este time ai. O elenco do Botafogo é mais limitado que o do ano passado, pois não tem nenhum armador de ofício, quem atuou ontem na função foi o everton, que quando atuou no flamengo jogava mais de ala e de apoiador e no Botafogo por falta de opções, ele atua com o 10.
Como coloque no post da coluna do bola do dia, pode ser o melhor treinador que for, mas no fim das contas quem decide são os jogadores. Então, se não montar elenco compatível com o campeonato que se disputa, somente será participante e nunca disputará os títulos.
CurtirCurtir
Eu ja sabia. kkkkkkk
CurtirCurtir
GERSON É POR ISSO QUE NÃO GOSTO DO FLAMENGO, PELA ARROGANCIA DELES
ABAIXO VEJA O TEXTO TIRADO DO URUBLOG
BLOG DO ARTHUR MUHLENBERG
————————————————————————–
Um astuto e próspero capitalista já disse que um dos melhores negócios que podem existir no mundo especulativo é comprar um botafoguense pelo que ele realmente vale e vende-lo pelo preço que ele acha que vale. Se fosse possível, tal operação produziria uma lucratividade obscena dada a distância interplanetária entre os dois valores. Mas essa é uma negociação que deve ficar restrita ao campo das hipóteses, já que não há no mundo quem queira comprar um botafoguense, por sua absoluta inutilidade.
Reza a tradicional etiqueta rubro-negra que não devemos perder muito tempo com nossos pequenos rivais municipais cuja razão maior da existência é tentar morder os calcanhares do colosso Flamengo sem jamais verdadeiramente ameaça-lo em sua tranquila, incontestável e longeva supremacia futebolística……
…..A Taça Rio então, essa que é a ultima tábua de salvação dos incompetentes que não foram capazes de ganhar a Taça Guanabara, é das coisas mais chatas do esporte mundial. É só pelada.
Mas o Flamengo tem suas obrigações morais e esportivas, tem que comparecer aos jogos que a federação marca e, nem que fosse pra manter a vantagem estatística que nos mantém bem afastados dos chorosos alvinegros sem ônibus, entrar em campo com seriedade, entrar pra vencer.
Mas o Urublog não se sente obrigado a respeitar esse tipo de compromisso e diante de um jogo desimportante contra um adversário de menor porte como o Foguinho pode ficar de sacanagem. Por isso nem escrevi um post novo. Peguei um post velho, de 2007, e dei um tapa. Preguiça? Sim. Desinteresse e desrespeito ao adversário? Sim, sim. Mas pra jogar com o Botafogo já tá bom até demais.
Flamengo x Foguinho? Sinceramente, eu tenho mais o que fazer.
CurtirCurtir