Cartola pode ser banido por agredir bandeirinha

Apesar de o Atlético ter vencido o Bahia por 1 a 0, pela penúltima rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano e continuar com chances de classificação, o domingo não foi nada bom para o presidente do Carcará, Albino Leite, que agrediu o bandeirinha Alessandro Matos e corre o risco de ser banido do futebol. A confusão aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, quando o Atlético marcou seu primeiro gol, anulado por Alessandro Matos. Os jogadores partiram para cima e começou a confusão. O presidente do Carcará pulou o alambrado e deu um empurrão nas costas do bandeirinha, que caiu no chão. Bastante irritado, Albino Leite precisou ser contido pelos policiais. Logo depois da partida, o bandeirinha registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Alagoinhas e será submetido a um exame de corpo delito. Albino Leite, que vai responder por lesão corporal leve, também será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA) e corre o risco de ser punido do futebol, pois já é reincidente.

Em tempo: depois de mais um mau resultado no certame baiano, o Bahia demitiu o técnico Vagner Benazzi, que estava ameaçado há pelo menos duas semanas. Não há ainda um nome confirmado para substituí-lo. (Do Futebol Interior)

2 comentários em “Cartola pode ser banido por agredir bandeirinha

  1. Tai um nome para o Papão da Curuzú,Benazzi já……Só quero ver se o Aloprado,não vai se mancar e mandar esse aprendiz de técnico, Sérgio Cospe.

    Curtir

  2. Gerson, foi lamentavel, em todos os aspectos o que aconteceu com o Arbitro assistente FIFA-FBF, Alessandro Matos, ele que em minha opiniao é um dos melhores assistentes que temos no País…mais triste ainda, foi ouvir o autor do empurrao dizer que só esbarrou no bandeira por que estava de cabeça quente, que foi por impulso e e.t.c…é aquilo que falei outro dia : se eu erro, chama a ROTAM, se acerto, fpara muitos fiz apenas a minha obrigação…que bom vc ter divulgado o assunto, pois fatos dessa maneira, devem e tem que ser mostrado não só no Brasil, País da Copa 14 como em todo o Mundo….um abraço, Edmundo Neves….

    Curtir

Deixe uma resposta