A segunda etapa do Mundial de F-1, o piloto alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, novamente foi melhor durante toda a prova e venceu o GP da Malásia, no circuito de Sepang, neste domingo. O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, foi o quinto e Rubens Barrichello, da Williams, não completou a prova. Vettel foi seguido por Jenson Button, da McLaren, e Nick Heidfeld, da Renault. Com isso, obteve sua 12ª vitória na carreira e lidera o Mundial de F-1 com 50 pontos conquistados. O alemão Mark Webber (Red Bull) foi o quarto colocado. Entre os brasileiros, Massa disputou uma boa prova. Chegou a ser prejudicado pela equipe no primeiro pit stop, que se atrapalhou na troca da roda traseira, mas conseguiu se recuperar e fechou na quinta colocação. O brasileiro tem 16 pontos no Mundial de F-1 e é o sexto colocado. (Do Folhaonline)
E incrivel, porém real que! O nosso Brasil, que sempre foi referência no no automobilismo mundial, hoje não tem referência nenhuma. Pois já tivemos grandes pilotos na modalidade de F1, é hoje contamos com dois cabeças de bagre na mesma. Te dizer !!!!! Nunca mais fui feliz aos domingos, em relação a F1!
CurtirCurtir
RBR sobrando Gerson, me arrisco a dizer que esse ano vai ser um passeio de Weber e Wetel.
CurtirCurtir
Está pintando novo passeio, amigo Maciel. Nem um fora-de-série como Alonso na Ferrari pode mudar esse quadro.
CurtirCurtir
Gerson a muito, à F1, perdeu o brilho para mim! Não vejo com bons olhos este esporte tão tradicional dos domingos. Mais tem o lado bom hoje em dia, pois o esporte se tornou aparentemente mais competitivo, por partes das equipes e construtores, pois ate na decada passada o campeonato ainda se resumia, para no máximo 3 equipes e, hoje o campeonato e mais nivelado, onde vence o piloto mais qualificado e/ou gabaritado.
Pois e um campeonato que, onde os grandes nomes, já não fazem mais à diferença e sim o jogo de equipe que se tornou mais eficiente…..
CurtirCurtir