9 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 9

  1. Como ser humano faltou respeito para com Sérgio Cosme. Presidente e dirigentes se reuniram e bateram acertadamente o martelo. É como diz o amigo Cláudio, contra o Gaúcho, Givalnildo e treinados que impõe respeito isso não ficaria barato. Coisas desta natureza provam que a falta de organização é maior a cada dia.

    Sérgio Cosme deveria se indignar e entregar o cargo, mas como esse osso ainda tem muito tutano, segue em frente.

    Curtir

    1. Amigo Berlli, ele não fica aborrecido com essas atitudes da diretoria,por não estar nem aí para o Paysandu. O que ele quer mesmo, é receber o seu no fim do mês e, não ter nenhuma responsabilidade pelo clube. Um técnico, amigo, que pelo telefone e, na hora de ser contratado diz: “Então arrume pra mim um bom Preparador Físico que faça esse time voar”. Te dizer…

      Curtir

      1. Verdade. Não esqueço quando récem chegado declarou que não temia ser dispensado por ser a indenização do seu contrato alta. Desde aí seu conceito pra mim caiu a zero.

        Curtir

  2. Concordo com os cortes, porém, o mal maior, ainda permanece na Curuzú.
    A cirurgia precisa extirpar o entregador sandro e remover o mal sucedido Sérgio Cosme, não adianta considerar que o time está ganhando.
    Após a derrota no 1º rePA do Parazão, em entrevista a um programa matinal de TV, o SC repetiu a baboseira do aLOPrado, lembrando que a torcida deveria voltar-se para as competições nacionais e não apenas regionais; ou seja, perder até mesmo o Parazão, não importa desde que se bem apresente em competições nacionais, belo discurso, bancado pelo aLOPrado e alopradinho Assef; no entanto, ele perdeu o rePA, pela regional e agora perdeu pro Bahia, competição nacional, mostrou portanto que desse mato, não sai coelho; fora Sérgio Cosme; eu é que não vou ficar aqui aguardando a eliminação na terceirona, prá poder me indignar; comigo é ontem! já passou da hora!!
    ATENÇÃO prá dupla aLOPrado e alopradinho Assef!!!!
    Jacaré que dorme…., vira bolsa de madame

    Curtir

Deixe uma resposta