U2 visita Dilma

A banda irlandesa U2 visitou a presidente Dilma Rousseff no começo da tarde desta sexta-feira, no Palácio da Alvorada. Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Müllen Jr. foram recebidos por Dilma, pelo ministro da Casa Civil, Antonio Palocci e pela secretária de Comunicação Social, Helena Chagas. Segundo o blog do Planalto, Bono conversou com Dilma, lamentando a morte das crianças no Rio e disse que esse é um dia muito triste para o Brasil. A banda fará três shows em S. Paulo, a partir deste sábado. (Com informações do G1)

4 comentários em “U2 visita Dilma

  1. Imagino que outros assuntos de menor importância, para grande parte da imprensa brasileira, rolaram entre os músicos e a presidenta.

    Curtir

  2. Digo, Imagino que outros assuntos de menor importância para grande parte da imprensa brasileira, rolaram entre os músicos e a presidenta.

    Curtir

  3. “Vamos liquidar a Série D”, afirmou Carlos Alberto Oliveira

    O presidente da Federações Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, revelou que ele e o presidente da Federação do Rio de Janeiro, Rubens Lopes da Costa Filho, pediram a extinção da Série D, a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, em reunião na CBF com a participação de todos os presidentes de federações.

    Eles alegaram que a competição — existente desde 2009 — não tem atrativos, é deficitária e em nada soma ao futebol nacional. Além disso, tem sido um calabouço para times de grande torcida e tradição considerável no país, como o Santa Cruz-PE e o Remo.

    “A maioria da assembleia aprovou, fomos aplaudidos, e o presidente da CBF (Ricardo Teixeira) já mandou ver a viabilidade técnica e jurídica para ter apenas até a terceira divisão. Nós teríamos as Séries A, B e C fortes até com a cota da televisão”, afirmou Carlos Alberto Oliveira, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, interessado diretamente na saída do Santa Cruz da Série D.

    “O Santa Cruz joga com time que não tem nem campo, joga em campos de pelada que não cabem 3 mil pessoas. Vocês não sabem o trabalho para que o Santa Cruz se mantenha, com essa situação.”

    “Torço para que o Santa Cruz consiga o acesso à Série C ainda neste ano. Mas, se precisar, vai sair no próximo ano porque vamos liquidar a quarta divisão”, afirmou o confiante Carlos Alberto.
    Ainda segundo ele, na reunião, foi descartada qualquer possibilidade de criação de uma nova liga de clubes no Brasil.

    SE CUIDA PAISSANDU,SE NÃO SUBIR ESSE ANO,LEÃO E SANTA ESTARÃO LÁ NA TERCEIRONA,HEHEHE,

    Curtir

Deixe uma resposta