Clubes são responsáveis pela segurança dos jogos do Campeonato Estadual. Isso significa que os mandantes dos jogos é que acionam a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, responsabilizando-se pelo bem-estar e integridade dos torcedores nos estádios. A informação é da Federação Paraense de Futebol, que anteriormente se encarregava dessas providências.
Sim, tudo bem. Uma pergunta: com isso reduz-se a cota de cada jogo destinada à FPF? É menos um encargo, né!
CurtirCurtir
Ou isso é porque a Tuna resolveu mandar no Sousa seu jogo contra o Psc?
CurtirCurtir
Certamente é uma reação contra a decisão da Tuna, que já demonstrou não querer ter trabalho com esses delathes, ficou claro quando quis intermediar o clássico do 1º turno.
CurtirCurtir
Clássico com o Remo, complementando.
CurtirCurtir
menos uma coisa pra FPF fazer, será que mesmo com menos trabalho vai continuar a taxa de 10% pra ela da renda dos jogos ou terá diminuição da taxa?
CurtirCurtir
Daqui a pouco a única coisa que a FPF vai fazer é meter a mão nos 10%.
CurtirCurtir
Agora a FPF vai ficar igual ao seu presidente, ou seja, inócuo.
CurtirCurtir