Ficha técnica: Castanhal x Paissandu

Local: Estádio Maximino Porpino, às 20h

Castanhal – Ângelo; Tiago Gaúcho, Magrão, Preto Barcarena e Tetê; Ricardo Capanema, Daniel Pitbull, Soares e Paulinho 47; Kevson e Helinho. Técnico: Valter Lima.

Paissandu – Alexandre Fávaro; Allax, Diguinho, Hebert e Brayan; Alexandre Carioca, Vanderson, Marquinhos e Martín Cortez; Mendes e Héliton. Técnico: Sérgio Cosme.

Arbitragem – Edeval Figueiredo.

33 comentários em “Ficha técnica: Castanhal x Paissandu

  1. Gerson e amigos, nunca mais tinha visto um autêntico jogo de pelada.
    – O Paysandu totalmente desorganizado taticamente dentro de campo. Deu pra perceber que o Matin Cortez, é meia atacante e não meia de armação, logo, a bola nunca chegará “redonda” na frente e ele, o Helinton e o Mendes terão dificuldades para pegar na bola;
    – O Castanhal joga atabalhoado, mais usa muito bem as laterais para atacar e, por isso, venceu o menos pior;
    – Sinceramente, mas fiquei decepcionado com o jogo e, minha mãe me ligou pra me perguntar: Meu filho o que tu achas desse jogo, não está parecendo um jogo de pelada? Imagine, até ela percebeu. Te dizer…
    – Amigos, uma mexida precisa ser feita: A entrada do Sandro(para que a ligação funcione), no lugar do Cortez ou do Helinton.
    Sem mais comentários. Vamos ver como se portam as duas equipes nesse 2º tempo.

    Curtir

      1. Amigo Otávio, essa foi a minha modesta análise, apenas do 1º tempo e, antes de começar o 2º.

        Curtir

    1. Como assim Cláudio? Mais você não e mais treinador do Columbia em? Ou o Columbia agora se profissionalizou e ninguém aqui do blogue ficou sabendo? Te dizer em! rssrsrsrsrsrrssrsr…

      Curtir

    1. E verdade amigo! A mucura so ganhou o turno, porque não tinha adversário à altura ou os adversários, eram pior que agente em?
      Mais como você e tão burro! Não vai saber responder minha pergunta né…

      Curtir

  2. Não me interessei pelo jogo até porque tinha compromisso no harário, mas imaginava que seria uma penúria. 1º) pelo técnico que temos; 2º) pelos 7 desfalques que o maior do norte anunciara e 3º) pelo estado do gramado. Não ficaria surpreso se uma derrota acontecesse e até seria bem vinda, para despertar na diretória que esse técnico é para dirigir time sem série e depois por outra razão, a mais nobre, para preocupar ainda mais o JAVALI.

    Curtir

  3. CAMPANHA MATE LEÃO.

    O PAPÃO já está garantindo na final do Parazão e Copa do Brasil 2012, por isso…….

    Amigos bicolores, convido a todos para uma corrente em apoio aos clubes sem série a conquistar o 2º turno para que fiquem com a vaga em campo para a série D. Trata-se de nos jogos dos papa títulos contra o sem séries, que este perca para pontuar os concorrentes do Leãozinho, Hoje sou pantera desde pequenininho.

    PALPITE: 3X1 para a Pantera.

    Curtir

    1. Mendes, é “matador” nato,amigo Otávio e, tem uma vantagem em relação a muitos atacantes, inclusive o Robgol que vc citou: sabe como bater na bola. Mendes, é muito bom jogador.

      Curtir

  4. Além de desfalcado o papão jogou sem vontade.Dá a impressão que não quer mais AJUDAR o Remo.Ajudou vncendo o primeiro turno e agora o Remo que se lixe.Olhei a tabela e times como CAMETÁ,TUNA,castanhal,AGUIA e S.RAIMUNDO podem chegar fácil a mais de 11 pontos.Ou pelo menos 10.O detalhe é que o Remo para chegar a esses 10 pontos vai ter dificuldade,pega 3 partidas fora e teria que vencer as 4 que tem em casa.O caso é que são dois ´clássicos e mais o CAMETÁ …será que chegará entre os quatro pras semifinais?

    Curtir

  5. Como não sou tecnico mas não sou louco vi que o argentino além de ser leve e jogar mais como segundo atacante ainda está sem ritmo ,mas tem habilidade na perna esquerda.

    Curtir

    1. Parabéns, ao amigo Carlos Rodrigues, que mesmo não sendo técnico, concordou comigo sobre o Argentino. É como falei, acima, ele não é homem de ligação e sim um meia atacante. Valeu.

      Curtir

      1. Assim como o Thiago Potiguar! O argentino e o famoso ponta de lança, como o Zaga-ga-lo sempre dizia.
        E outra, o Elvis, que vem do Sporte Recife, também e uma meia atacante e não um meia de ligação.
        O único meia de ligação, que o Paysandu tem e, o Alex Oliveira mais está mais para encerrar a carreira doque outra coisa…

        Curtir

  6. Penso Berlli que, se o JEC não perder a 4ª posição nessa rodada, com os últimos dois jogos com times medianos, sendo um em casa e outro foram acredito que ele se classificará com mais facilidade para o quadrangular. Hoje, sou mais JEC 1 x 0 com o Gol do Pedro Paulo, em homenagem ao nosso amigo Gerson..rsrsrsrs

    Curtir

    1. Tá com queijo e faca não mão, mas nem sempre as coisas acabam como imaginamos. Exemplos tem por aí em Belém. Salgueiro, Nova Aurora, Central, Joinvile inclusive.

      Curtir

  7. O castanhal provou que é um time fraco e não vai longe nesse campeonato, talvez lutar para não cair, já seja uma vitória.Quanto ao papão tem muito a melhorar para ter um time de verdade

    Curtir

Deixe uma resposta