Sahid Xerfan escolhido para a Seel

O ex-prefeito de Belém e ex-vereador Sahid Xerfan foi escolhido para a Secretaria Estadual de Esportes (Seel). Seu nome ficou de ser anunciado na tarde desta quarta-feira pelo governador eleito Simão Jatene. O subsecretário será Christian Pinheiro da Costa.

17 comentários em “Sahid Xerfan escolhido para a Seel

    1. E precisa Carlos Berlli? quando ele era lojista, quebrou, então, enveredou pela carreira política; pergunta se ele quer voltar à trabalhar? na política partidária, sempre haverá algum governador a apadrinhar-lhe e um cabide, onde pendurar-se.
      Te dizer mano!

      Curtir

  1. Nome fraco, sem ligação com o esporte. Demonstra como o futebol está realmente em baixa, longe de ser uma prioridade para Jatene, como ele mesmo admitiu.

    Curtir

  2. Também achei que poderíamos ter um melhor nome. Robgol, Wandick, o próprio sub-secretário seria uma boa opção por ser mais ligado ao esporte, inclusive já foi dirigente do vôlei. Tomara que sejamos premiados com uma boa administração.

    Curtir

    1. É isso mesmo Jimmy…agora eu fiquei sabendo que o nobre JA nao aceitou pq tah meio bagunçado a coisa lá pela SEEL…é triste pq o JA é do meio esportivo e foi o melhor secretario q apareceu nos ultimos 15 anos…porem como ”muitos” secretarios do novo Governo, ele é mais um fora do lugar comum, vide Tereza Cativo…

      Curtir

  3. Olha só o que eu achei no site da UOL de hj:

    “Popularidade de Lula é recorde mundial, diz CNT/Sensus
    Camila Campanerut
    Do UOL Notícias

    A popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que encerra oito anos de governo com 87% de aprovação, é a maior do mundo, afirmou nesta quarta-feira (29) o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Clésio Andrade.
    Segundo Andrade, Lula está à frente da ex-presidente chilena Michelle Bachelet, que tinha 84% de aprovação quando deixou o governo, e do ex-mandatário uruguaio Tabaré Vázquez, que teve 80% ao final do mandato.
    O presidente da CNT também comparou o desempenho de Lula com líderes mundiais históricos, entre os quais o primeiro presidente negro da África do Sul, Nelson Mandela (82% de aprovação), o ex-presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt (66%), e o general francês Charles De Gaulle (55%).
    (…)”

    agora o gerson, falconi e cia vão ter um final de ano mais feliz hehe

    Curtir

  4. Não é preciso ser treinador para ocupar a SEEL. Precisa ser administador e politico m( no bom sentido ). As diretorias específicas sim, precisam de profissionais conhecedores do assunto.
    Juscelino foi modesto na medicina e brilhante como administador público.
    Gostando ou não, há de se reconhecer que o Serra houve-se bem como Ministro da Saude embora fosse economista e professor.Ministros e Secretários de Estado são administadores de políticas públicas.

    Curtir

    1. Assim voce me dar o direito de pensar que para ser presidente do Brasil não precisa entender nada, basta estar bem acompanhando. Certo? Será que esse fenômeno preste a encerrar se encaixa no contexto? Agora me deixate CABRAnhado.

      Curtir

    2. CONCORDO. Nem precisa entender de futebol para administrar uma secretaria como a Seel. ACRESCENTO aos exemplos dados acima Lula, que foi metalúrgico e se destacou como presidente do Brasil; Dilma, economista que fez carreira na área de minas e energia; e o Doutor DUDU, médico ‘oculista’ e grande alcaide nortista.
      (ESTA última foi para descontrair…)

      Curtir

Deixe uma resposta