Amaro Klautau pode bater no peito e festejar uma façanha: o Remo é campeão paraense de futsal sub-11. A conquista ocorreu no último domingo, no ginásio da Ufra. Após 80 jogos, Remo e Tuna fizeram a grande final da categoria. O Remo, que já havia vencido o jogo de ida por 4 x 1, ganhou a partida de volta com mais facilidade ainda, goleando a Águia do Souza por 6 a 0.
Agora vai…
Quanto custou ao corretor:
CurtirCurtir
Quer saber quanto custa um título? Pergunta pro Tourinho, ele tem uma vasta experiencia em comprar títulos e gente da imprensa…Né Gerson?
CurtirCurtir
Não pederia tempo, pois nem na contabilidade do clube consta. Dizem, mas por dizer o Remo é filho da glória e do triunfo e muitos ingénuos acreditam até hoje.
CurtirCurtir
Meu caro, quem acusa tem que provar. Sou jornalista, trabalho com fatos. Noticio essa “conquista” do presidente-corretor porque ele passou dois anos de mandato correndo atrás de compradores pro estádio e esqueceu de administrar o clube. Se você tem algo a denunciar sobre o Tourinho, campeoníssimo pelo Paissandu, esteja à vontade – mas, repito, com provas. Se for só lári-lári, não vale.
CurtirCurtir
Clonador de várias identidades.
CurtirCurtir
Melhor expondo:
Quanto custou ao corretor?
CurtirCurtir
Po isso que ontem a Doca estava movimentada e eu não sabia o motivo. Este blog é mais que um bom informativo, parabéns Gerson.
CurtirCurtir
Aqueles 500 gatos pingados conseguiram se fazer ouvir na Doca? Devem ter contrado o treme-terra pra se fazerem ouvir rsrsrsrsrsrs
CurtirCurtir
Por falar em AK, o Jader caiu fora antes que o BOPE chegue por lá armados de AK até os dentes…Mais um que foge pelos esgotos
CurtirCurtir
Espero que tenhas provas da corretagem do Klautau, sobre os títulos conquistados por ele nesses 2 anos, tem muito mais que esse aí, e o melhor de tudo, não precisou comprar, procura te informar melhor.
CurtirCurtir
Camarada, provas mais eloquentes do que as públicas? O cara saiu anunciando o negócio em todos os canais de TV. Fato público e notório, não há como negar. Para completar o arranjo, só queria vender para um cliente. Que outras provas você quer? Quanto aos títulos, aí a coisa pega, vai ser difícil provar algum – até o do celotex foi contestado.
CurtirCurtir
GERSON: Aquela cobrança de penalty, onde o adversário perdeu três penaltys, sendo o ultimo descaradamente comprometedor(o atacante atrazou para o goleiro). Como vou provar? você acha que atacante vai confessar? Foi o único projeto da Sudam que deu certo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrr.
CurtirCurtir
Acho que o amigo se quiexa da má vontade que há com os azulinos, isso para não dizer que falta competência própria para galgar glórias. Pronto, acabei dizendo a verdade. Desculpe a sinceridade.
CurtirCurtir
São as dúvidas e mistérios que envolvem o futebol, meu caro Luiz.
CurtirCurtir
A gente tem que falar o que é verdade. Só. E dêem graças ao Tourinho. O que o Paisandu tem deve a ele. Os meios justificam os fins, ou os fins justificam os meios. Escolha.
CurtirCurtir
Agora doa a quem doer, sempre disse que Tourinho foi o presidente mais vitoroiso da história do clube e isso incomoda até o atual que não teve competência de colocar o clube na série B. O do lado avesso nem se fala, pois não ganhou nem um turno do paraense e manteve o time sem série. Verdade?
CurtirCurtir
O pobre coitado deve sofrer de amnesia, já esqueceu de 2007, lanterna, 63 colocado, sem divisão, andando de pô-pô-pô, deve ter sido o trauma o motivo do esquecumento. Tourinho ganhou títulos? Quando foi isso? Acho que o Pinho, Tardelli e Serapião não concordam com isso. Cinco anos de terceirinha e sem ganhar jogando fora é traumatico demais, o neguinho tenta esquecer, eu te entendo.
CurtirCurtir
Afonso ou clone como queira. Último colocado e vice não ganha título, só enfatiza participação na competição. Como todos os anos para alguns clubes há competição a colocação destes variam. O Paissandú em 2007 foi o anti-penúltimo na C, em contrapartida em 1991 e 2001 chegou no topo e foi campeão da B, respectivamente, Agora Amnésia parace estar acometido você que não lembra que no mandanto de Tourunho o Passandú em dois anos ganhou 5 títulos, sendo 2 nacionais, um regional e 2 caseiros e ainda disputou a libertadores. Onde está o Remo hoje, lembra? Temos série e participação definida em 2001. Observe o que o bom azulino Luis Antônio de Castro diz mais acima e pergunte a ele se é verdade já que eu sou suspeito no caso. Pra terminar vai rezando que fé e esperança é gratuíta e sempre está em 1º lugar na vida dos desesperados.
CurtirCurtir
Quem acha que o Tourinho conquistou títulos, deve achar tambem que traficante carioca é um empresário bem sucedido. Vou lembrar para os desmemoriados, o pentacampeonato, não foram dois anos sem títulos, foram 5, um atrás do outro. Em um desses 5 anos, os torcedores de camisa código de barra, além de não ganhar nenhum jogo e muito menos o campeonato, não conseguiram fazer um único gol no LEÃO AZUL. Já imaginou o que é isso? Ficar um campeonato todo sem ter o prazer de gritar uma única vêz um gol sobre o seu maior rival, tem que icar traumatizado. Agora nós reconhecemos o pioneirismo de voces na terceirra divisão, são anos de participação,desde os anos 80, a pior campanha de um time paraense, o tme mais goleado do Brasil, a segunda maior goleada sofrida na séria A, 9 x 0, só perde pra Tuna, 10 x 0. O pioneirismo de ficar sem divisão em 2007, sem falar do recorde de permanencia na terceirinha de 5 anos seguidos, e de não ganhar de ninguem, nem do arranca toco, por 5 anos seguidos tambem. Resumindo, ser incolor, é como ser mãe de traficante, é de acreditar no que ele diz ser, e não querer ver o que realmente ele é.
CurtirCurtir
Cara! Voce parece que tem a caixa craniana blindada. Não sou eu quem estou inventado tudo que disse acima, é do conhecimento de todos que se interessam pelo esporte. Quanto a era Raimundo Ribeiro, se já eras gente deves lembrar como tudo transcorreu na ocasião, caso contrário, já deves ter ouvido a respeito. Não difere do que dizem do Tourinho, mas só que títulos caseiros fica entre nós e os feitos bicolores se estabilizaram além das fronteiras brasileiras, eis a diferença, assim mesmo com toda aquela armação da época, hoje temos mais titulos regionais. Estude melhor o assunto e venha com argumentos convicentes. Saudações de um campeão dos campeões de clubes do Brasil, detalhe: de 1a linha.
CurtirCurtir
Em tempo: 2011.
CurtirCurtir
Não só o Paysandu,mas o Tourinho ganharam. Agora,no meu Remo, só dirigente ganha. Assim não dá.rssrsrs
CurtirCurtir