Futsal sub-11: AK consegue, enfim, um título

Amaro Klautau pode bater no peito e festejar uma façanha: o Remo é campeão paraense de futsal sub-11. A conquista ocorreu no último domingo, no ginásio da Ufra. Após 80 jogos, Remo e Tuna fizeram a grande final da categoria. O Remo, que já havia vencido o jogo de ida por 4 x 1,  ganhou a partida de volta com mais facilidade ainda, goleando a Águia do Souza por 6 a 0.

Agora vai…

22 comentários em “Futsal sub-11: AK consegue, enfim, um título

    1. Quer saber quanto custa um título? Pergunta pro Tourinho, ele tem uma vasta experiencia em comprar títulos e gente da imprensa…Né Gerson?

      1. Não pederia tempo, pois nem na contabilidade do clube consta. Dizem, mas por dizer o Remo é filho da glória e do triunfo e muitos ingénuos acreditam até hoje.

      2. Meu caro, quem acusa tem que provar. Sou jornalista, trabalho com fatos. Noticio essa “conquista” do presidente-corretor porque ele passou dois anos de mandato correndo atrás de compradores pro estádio e esqueceu de administrar o clube. Se você tem algo a denunciar sobre o Tourinho, campeoníssimo pelo Paissandu, esteja à vontade – mas, repito, com provas. Se for só lári-lári, não vale.

  1. Po isso que ontem a Doca estava movimentada e eu não sabia o motivo. Este blog é mais que um bom informativo, parabéns Gerson.

    1. Aqueles 500 gatos pingados conseguiram se fazer ouvir na Doca? Devem ter contrado o treme-terra pra se fazerem ouvir rsrsrsrsrsrs

  2. Espero que tenhas provas da corretagem do Klautau, sobre os títulos conquistados por ele nesses 2 anos, tem muito mais que esse aí, e o melhor de tudo, não precisou comprar, procura te informar melhor.

    1. Camarada, provas mais eloquentes do que as públicas? O cara saiu anunciando o negócio em todos os canais de TV. Fato público e notório, não há como negar. Para completar o arranjo, só queria vender para um cliente. Que outras provas você quer? Quanto aos títulos, aí a coisa pega, vai ser difícil provar algum – até o do celotex foi contestado.

  3. GERSON: Aquela cobrança de penalty, onde o adversário perdeu três penaltys, sendo o ultimo descaradamente comprometedor(o atacante atrazou para o goleiro). Como vou provar? você acha que atacante vai confessar? Foi o único projeto da Sudam que deu certo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrr.

    1. Acho que o amigo se quiexa da má vontade que há com os azulinos, isso para não dizer que falta competência própria para galgar glórias. Pronto, acabei dizendo a verdade. Desculpe a sinceridade.

  4. A gente tem que falar o que é verdade. Só. E dêem graças ao Tourinho. O que o Paisandu tem deve a ele. Os meios justificam os fins, ou os fins justificam os meios. Escolha.

  5. Agora doa a quem doer, sempre disse que Tourinho foi o presidente mais vitoroiso da história do clube e isso incomoda até o atual que não teve competência de colocar o clube na série B. O do lado avesso nem se fala, pois não ganhou nem um turno do paraense e manteve o time sem série. Verdade?

    1. O pobre coitado deve sofrer de amnesia, já esqueceu de 2007, lanterna, 63 colocado, sem divisão, andando de pô-pô-pô, deve ter sido o trauma o motivo do esquecumento. Tourinho ganhou títulos? Quando foi isso? Acho que o Pinho, Tardelli e Serapião não concordam com isso. Cinco anos de terceirinha e sem ganhar jogando fora é traumatico demais, o neguinho tenta esquecer, eu te entendo.

  6. Afonso ou clone como queira. Último colocado e vice não ganha título, só enfatiza participação na competição. Como todos os anos para alguns clubes há competição a colocação destes variam. O Paissandú em 2007 foi o anti-penúltimo na C, em contrapartida em 1991 e 2001 chegou no topo e foi campeão da B, respectivamente, Agora Amnésia parace estar acometido você que não lembra que no mandanto de Tourunho o Passandú em dois anos ganhou 5 títulos, sendo 2 nacionais, um regional e 2 caseiros e ainda disputou a libertadores. Onde está o Remo hoje, lembra? Temos série e participação definida em 2001. Observe o que o bom azulino Luis Antônio de Castro diz mais acima e pergunte a ele se é verdade já que eu sou suspeito no caso. Pra terminar vai rezando que fé e esperança é gratuíta e sempre está em 1º lugar na vida dos desesperados.

    1. Quem acha que o Tourinho conquistou títulos, deve achar tambem que traficante carioca é um empresário bem sucedido. Vou lembrar para os desmemoriados, o pentacampeonato, não foram dois anos sem títulos, foram 5, um atrás do outro. Em um desses 5 anos, os torcedores de camisa código de barra, além de não ganhar nenhum jogo e muito menos o campeonato, não conseguiram fazer um único gol no LEÃO AZUL. Já imaginou o que é isso? Ficar um campeonato todo sem ter o prazer de gritar uma única vêz um gol sobre o seu maior rival, tem que icar traumatizado. Agora nós reconhecemos o pioneirismo de voces na terceirra divisão, são anos de participação,desde os anos 80, a pior campanha de um time paraense, o tme mais goleado do Brasil, a segunda maior goleada sofrida na séria A, 9 x 0, só perde pra Tuna, 10 x 0. O pioneirismo de ficar sem divisão em 2007, sem falar do recorde de permanencia na terceirinha de 5 anos seguidos, e de não ganhar de ninguem, nem do arranca toco, por 5 anos seguidos tambem. Resumindo, ser incolor, é como ser mãe de traficante, é de acreditar no que ele diz ser, e não querer ver o que realmente ele é.

      1. Cara! Voce parece que tem a caixa craniana blindada. Não sou eu quem estou inventado tudo que disse acima, é do conhecimento de todos que se interessam pelo esporte. Quanto a era Raimundo Ribeiro, se já eras gente deves lembrar como tudo transcorreu na ocasião, caso contrário, já deves ter ouvido a respeito. Não difere do que dizem do Tourinho, mas só que títulos caseiros fica entre nós e os feitos bicolores se estabilizaram além das fronteiras brasileiras, eis a diferença, assim mesmo com toda aquela armação da época, hoje temos mais titulos regionais. Estude melhor o assunto e venha com argumentos convicentes. Saudações de um campeão dos campeões de clubes do Brasil, detalhe: de 1a linha.

  7. Não só o Paysandu,mas o Tourinho ganharam. Agora,no meu Remo, só dirigente ganha. Assim não dá.rssrsrs

Deixe uma resposta