Águia pode usar 3 atacantes contra Rio Branco

O jogo é decisivo para o Águia. Não pode nem pensar em empate, neste sábado, às 19h, contra o Rio Branco, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. João Galvão, audacioso como sempre, planeja até lançar o trio atacante Samuel Lopes, Felipe Mamão e Torrô, num 4-3-3 para sufocar os acreanos desde o começo. Caso decida voltar ao 3-5-2, o trio de beques será Bernardo, Edkléber e Darlan. A única baixa da equipe é o atacante Roma, que está lesionado desde o jogo contra o Paissandu na Curuzu. Na Rádio Clube, Campos Filho narra a partida, com reportagens de Paulo Henrique.

14 comentários em “Águia pode usar 3 atacantes contra Rio Branco

  1. Vale lembrar que esse jogo passa ao vivo às 19hs na Tv Cultura. Agora quanto ao 4-3-3, duvido muito. Acredito que se o Águia não se cuidar o Rio Branco leva essa, dentro do Zinho Oliveira.

    Curtir

    1. Cláudio, engraçado amigo, como você e sempredo contra,parece ate que você é de alguma facção terrorista, te dizer. Você sempre é do contra, o engraçado, é, que seu Remo, é o pior de situação entre os clubes paraenses, é não vejo em momento nenhum, você criticar o mesmo, pelo contrário, só vejo você defendendo o trabalho mal feito pelo treinador azulino, que é bom que se diga; Giba como treinador, é um bom forrest gump, ou contador de histórias.

      Curtir

  2. Obrigado, Claudio. Já ia passar batido, pois não sabia.
    Quanto a desfalques, acho que o Ari, expulso contra o Paissandu, faz mais falta do que o Roma, viu Gerson.
    Gostaria, ainda, de chamar a atenção da torcida do Papão, principalente a que duvida da eficiência do avante Fábio Jr. Assita agora ao jogo da sárie B AméricaxParaná, até aqui, aos quarenta do primeiro tempo, está 1×0 pro time mineiro. Gol de quem? Fábio Jr., claro!

    Curtir

    1. Jorge, esse povo daqui, só gosta de perebas em nossos times, gostam de Zé Augusto, Landu, Zé cArlos, Frontine, Bruno Rangel, José Serra, Jader Barbalho, Jatene. Essa turma ai que eu citei, tem uns ate que são da politica, mais se assemelham aos citados, juntando tudo, dão, uma grande vasilha ordinaríssima!!!

      Curtir

      1. Engraçado André, que você esqueceu de dizer que faz parte desta turma. ATÉ parece a Lula FALANDO.

        Curtir

  3. Sinceramente, Gerson, mas se o Rio Branco jogar com 3 atacantes, incluindo o Marcelo Bras(estilo Velber), ao lado de Marcelo Maciel e Juliano Cesar, penso que o Águia terá muitos problemas nesse jogo, até porque joga no 3-5-2. Todo cuidado é pouco.

    Curtir

  4. Não é bem assim, Cláudio. Quando o Águia colocou Torrô, Mamão e Roma contra o Paissandu aumentou o poder ofensivo sem perder a pegada no meio de campo, com grande atuação do Felipe.
    Hoje, sem o Roma que é o mais fraco atacante do Azulão,mas com o Samuel Lopes, que é talvez o melhor atacante fixo do Pará, acho que o time de Marabá tem tudo pra arrebentar.

    Curtir

  5. Caro Gerson, nosso Águia goleou 4×0 Rio Branco. Novamente, um time muito imprevisivel qto. se vai apresentar um bom futebol ou não. Primeiro tempo técnicamente ruim, ambas as equipes errando muitos passes de 5/6 metros. Criaram 2/3 chances de gol com péssimas finalizações. A vitoria de goleada se desenhou aos 2 min. do segundo tempo com o primeiro gol. Como o Rio Branco precisava atacar, abriu-se a porteira para os outros 3 gols. Pelofutebol que vem apresentando o Águia – fora o segundo tempo de hoje – se nos mantivermos na Série C, já estará de bom tamanho, mesmo pq. os próximos jogos deverão ser extremamente difíceis. Espero estar equivocado. Em 14,08.10, Marabá-PA.

    Curtir

    1. Ainda bem que você é um torcedor conciente! Porque aqui tem uns amigo, que o time e sofrivel, é mesmo assim, acham que é o melhor time do mundo. Mais acredito muito na equipe do Aguia, é acho que tem tudo para se classificar para a próxima fase.
      Acho, que se o técnico João Chorão, não inventar moda, para os próximos jogos, o time pode enfrenar de vez, poís o Aguia, conta com um bom elenco, é de qualidade, assim como o Paysandu.

      Parabêns, pelo seu Aguia à segunda força, do estado do Pará, o resto e piada de mal gosto.

      Curtir

Deixe uma resposta