A Abril tentou de todas as maneiras escapar da sentença, mas o TSE indeferiu recurso da revista Veja contra a sentença que condenara a revista a veicular em sua próxima edição uma resposta do PT. A reportagem que levara o partido a requerer o “direito de resposta” foi publicada sob o seguinte título: “Índio acertou o alvo”. O texto trata dos ataques que o ‘demo’ Índio da Costa, vice na chapa de José Serra, fizera ao PT. Índio vinculara a legenda às Farc e ao narcotráfico. Em sessão realizada na segunda-feira (2), o TSE dera razão ao PT. Em votação apertada (quatro votos contra três), considerarou-se que a reportagem ofendera a “honra” do PT. Daí a determinação do tribunal a Veja de levar às páginas da edição que vai às bancas neste final de semana a resposta do PT.
Dizer verdades também pune.
CurtirCurtir
A veja perdeu completamente a postura de uma revista jornalística e passou a ser mero panfleto eleitoral do PSDB.
No mensalão do PT o tratamento é um, no mensalão do PSDB o tratamento é outro.
Lá no Rio Grande do Sul eles só faltaram canonizar a Yeda crusius, envolvida até o pescoço naquela lamaceira. Uma vergonha.
Sei disso pq assino a revista (tava na promoção hehehehe).
punição bem aplicada.
devia ter mais.
CurtirCurtir
Então deixemos de ver a VEJA.
CurtirCurtir
Para quem , de fato, quer enxergar um pouco além do nariz, recomendo o livro: Veja — O Indispensável Partido Neoliberal (1989-2002), da profa. Carla Luciana Silva – (Edunioeste, 2009).
CurtirCurtir