Árbitro carioca vai comandar o Re-Pa

O polêmico Marcelo de Lima Henrique foi sorteado e será o árbitro do clássico Re-Pa deste domingo, às 16h, no estádio Edgar Proença. Marcelo tem 39 anos, nasceu no dia 26 de agosto de 1971, no Rio de Janeiro. É sargento fuzileiro naval, estudante de História. Casado, tem 3 filhos e é morador de Itaboraí (RJ). É árbitro profissional do quadro da Fifa desde 2008. Apitou decisões do campeonato carioca e se envolveu em polêmica, há dois anos, ao ser acusado de prejudicar o Botafogo na final do Estadual de 2008, naquele que ficou conhecido como “jogo do chororô” porque os jogadores botafoguenses protestaram bastante contra a arbitragem, que marcou um pênalti sobre o zagueiro Fábio Luciano num empurra-empurra dentro da área. Depois, ainda expulsou um jogador do Botafogo. Nunca apitou o clássico Re-Pa. (Com informações da Rádio Clube)

13 comentários em “Árbitro carioca vai comandar o Re-Pa

  1. Prejudicou o Boatafofo, expulsou e marcou penalti. Esse histórico pode animar a leoa. Como para alguns o sorteio da megasena é duvidoso, olho nele. Apesar de que para favorecer o Remo terá que expulsar uns 3 bicolores, mas o problema são os penais duvidosos.

    Curtir

  2. Enquanto a FIFA não autorizar mais árbitros em campo, pelo menos dois, e mais dois nas linhas de fundo, quem sabe o futebol volte a ser justo.
    Bom dia Gerson, o Acácio Elleres me indicou seu blog. Parabéns

    Curtir

  3. Bom os caras aqui já citaram que o juizão e polemico, ai, sera denovo choro para os remistas em caso de derrota dos encardidos, quando eles perdem sem interferência dos juizes eles choram, querendo acha chifre em cabeça de cavalo, mais se o juíz já for polemico, a meu ver o chororó será bem maior!!!

    Curtir

Deixe uma resposta