Reviravolta: Belém sediará GP de atletismo

Às 18h38 desta quinta-feira, a Agência Pará expediu mensagem da Confederação Brasileira de Atletismo confirmando que o GP Brasil de Atletismo será realizado em Belém, pelo nono ano consecutivo. “Com grande satisfação, a Confederação Brasileira de Atletismo recebeu na tarde desta quinta-feira (8) telefonema da Assessoria da Governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, de que Belém será, mais uma vez, sede de um Grande Prêmio de Atletismo este ano. A CBAt e o Governo do Estado confirmam a realização do Meeting para o próximo dia 19 de maio, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão”, diz a nota, assinada pelo presidente da CBAt, Roberto Gesta de Melo. “É importante a permanência da capital do Pará no circuito, já que o público local, por diversas vezes foi superior a 40 mil pessoas para ver a competição, recorde absoluto em eventos atléticos na América do Sul”, completou o dirigente.

7 comentários em “Reviravolta: Belém sediará GP de atletismo

    1. Não é o GP nos moldes anteriores, Vicente. É um meeting que será realizado no meio da semana, uma quarta-feira à noite. Mas, diante do que se desenhava, já é um avanço.

      Curtir

  1. Acredito que seria um grande retrocesso , para nós que já perdemos uma sub sede para a copa e 2014. Ainda bem que alguem se mexeu a tempo.

    Curtir

  2. Ano Eleitoral vale tudo mesmo imagina a oposição o quanto não se beneficiar com a não do evento parece que os péssimos assessores da governadora deram uma dentro UFA!

    Curtir

  3. Retificando

    Ano Eleitoral vale tudo mesmo imagina a oposição o quanto não iria se beneficiar com a não realização do evento parece que os péssimos assessores da governadora deram uma dentro UFA!

    Curtir

Deixe uma resposta