Cuidado com as hienas

Em meio às lamúrias e esperneios pela derrota de Belém, despontam surpreendentes vozes acidamente críticas, quase furibundas, mas sem o menor respaldo moral.

Explico: são manifestações tardias (e hipócritas) de gente que se postou sempre contra a candidatura, por motivos vários – sobretudo político-partidários. Gente que se omitiu nos parlamentos, que se esquivou de ajudar, que fez campanha contra em jornais e emissoras de rádio e que, por conta disso, não tem o menor direito de dar lições e fazer cobranças depois que tudo aconteceu.

Formam uma fauna bem conhecida entre nós. São os famosos engenheiros de obra pronta, que só aparecem para apontar defeitos. Gente do contra, que jamais quis a Copa em Belém porque isso contrariava seus interesses. Não podem se misturar aos que defendiam a ideia e se posicionaram com clareza desde o começo da campanha.

Olho vivo com essas hienas.

4 comentários em “Cuidado com as hienas

  1. O pessoal da Liberal já estampou no seu jornal: “Governos incompetentes colocam Belém fora da Copa de 2014”.
    Eles só não dizem que muitos desses “governos incompetentes” foram apoiados de forma canina por eles mesmos…

    Curtir

  2. Acho a Dona Penedo o boi de piranha dessa presepada.Enquanto o Amazonas contratou o Pelé, prá lobista, fechou com Ricardo Teixeira como padrinho, abanou o carvão da imprensa esportiva do sul sudeste, fechou com a patrocinio da Sanyo e Coca-Cola e contratou a assessoria dos mesmos que planejaram a Copa da Africa do Sul. A gente ficou por aqui mesmo não foi às compras e não fechou os patrocinios daqueles que são obrigados a nos reembolsar porque é daqui que extraem os minérios que os enriquecem.Acho que nem o Baratão das Calcinhas foi chamado para patrocinar.

    Curtir

Deixe uma resposta