Em lua de mel com a torcida, Gustavo comemora vitória e identificação com o clube

remo2x1voltaredonda-rj-2

Autor do gol que garantiu a vitória do Remo a poucos minutos do fim do jogo contra o Volta Redonda, sábado, no Mangueirão, o atacante Gustavo Ramos valorizou o espírito de competição e a raça da equipe. Segundo o jogador, a viagem de Tombos (MG) para Belém foi muito desgastante, mas os jogadores superaram o cansaço. “Sou acostumado a fazer esse tipo de jogo, mas hoje (sábado) fomos bastante na raça. Porque foi uma viagem complicada para Tombos (MG) e voltamos já concentrando, dois dias antes do jogo, porque sabíamos que o Volta Redonda (RJ) é um grande time”, disse.

O atacante viveu no Remo momentos de altos e baixos, algumas vezes contestado pela torcida e questionado pelo estilo “peladeiro”, mas nas últimas partidas na Série C se tornou um dos mais importantes do time. Na temporada, Gustavo fez 20 partidas pelo Remo e marcou 4 gols, sendo 2 na Série C.

Depois da vitória de sábado, ele afirmou que todos os jogadores estão identificados com o clube “porque todos querem o mesmo objetivo”. Acrescentou que “no vestiário, cantamos a mesma música que a torcida canta. Isso é auto-estima. No vestiário, a gente brinca e diz ‘vamos, meu Leão’. A gente chega para trabalhar e chega feliz”.

2 comentários em “Em lua de mel com a torcida, Gustavo comemora vitória e identificação com o clube

Deixe uma resposta