O triunfo por 1 a 0 sobre o Tombense-MG colocou o Paissandu na liderança do Grupo B do Brasileiro da Série C e na liderança geral da competição. O técnico Léo Condé ficou satisfeito com o resultado, mas ainda lamenta os gols perdidos. Segundo ele, o resultado poderia ter sido melhor caso o ataque tivesse caprichado mais nas definições de jogada e o goleiro Felipe não estivesse em noite iluminada.
O Papão agora se prepara para enfrentar o Juventude-RS no próximo sábado (19h15), na Curuzu. O time gaúcho conquistou dois empates, sendo um com o Remo na 2ª rodada da terceira divisão. Apesar disso, Condé destacou as qualidades do adversário.

“Eles não iniciaram tão bem a competição, mas se a gente for analisar eles estão fazendo uma Copa do Brasil muito interessante. Eliminaram o Botafogo e o Vila Nova-GO. A competição tem equipes que têm a camisa mais forte, nós temos a camisa muito forte, a torcida apaixonada, mas só isso não vai definir quem vai vencer os jogos. O que vai definir é se a gente jogar organizado, se entregar e se dedicar juntamente com o apoio do torcedor”.
Um dos problemas do rival é o adversário ter bom goleiro.
Esse é um problemão.
CurtirCurtir