Remo pode ter duas novidades contra o Luverdense

zotti

O Remo apresentou oficialmente o meia Zotti, já com o nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. É opção para o meio-campo, devendo estrear ocupando a vaga de Douglas Packer, que se lesionou na partida com o Juventude, sábado passado.

Em Belém há uma semana fazendo exames e treinando com o elenco, Zotti, de 33 anos, está sem jogar há quase 30 dias, desde o final do Campeonato Mineiro quando foi rebaixado para a segunda divisão com o Villa Nova.

“Acho que as coisas aceleraram devido à infelicidade da lesão do Packer, coisas que acontecem no futebol, e, como eu disse, quero entrar e ajudar. Quero somar. O time vem de uma reta muito boa de estadual, com o título, e de um início muito bom de Série C, ganhando em casa e buscando ponto fora”, disse o jogador.

Sobre o adversário, Zotti revelou que conhece o Luverdense e espera que a partida em Lucas do Rio Verde seja muito equilibrada.

“É uma equipe muito qualificada. Tem um treinador, assim como o nosso, que prioriza muito a posse de bola, de ter ela e sair com qualidade e chegar com qualidade nos atacantes. Então, tem tudo para ser um jogo de muita posse de bola, de poucas falta e de muita bola rolando”, disse. 

Luverdense-MT e Remo se enfrentam neste sábado, às 17h15, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde.

danillobala

BALA É OPÇÃO

O atacante Danillo Bala pode ser outra novidade na equipe remista no jogo de sábado. Ele foi apresentado oficialmente na tarde de terça-feira. Bem recebido no Leão, Bala acredita que tem plenas condições de enfrentar o Luverdense.

“Fui bem acolhido aqui, não só pela diretoria como pelo torcedor também. Estou muito feliz. Quero já estar 100% à disposição do professor para jogar o próximo jogo. Meu último jogo tem três semanas. Foi a final do Alagoano, contra o CSA. Foi aí que houve o contato do Clube do Remo com o meu empresário. Fiquei feliz, gostei do plano de jogo do pessoal aqui. Está se formando um grupo excelente, além de ser um clube grande, de torcida, tradição, de massa. Espero fazer bons jogos e poder ajudar o Remo ao tão sonhado acesso – contou.

O jogador tem 26 anos, 1,65m de altura e tem como principal característica a velocidade. (Com informações da Rádio Clube e do GE)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s