Dazn, plataforma de streaming de esportes, chega oficialmente ao Brasil

  • Plataforma de streaming de esportes ao vivo e sob demanda traz um extenso portfólio de atrações esportivas que inclui o melhor do futebol, tênis, boxe, artes marciais e automobilismo

  • O serviço terá custo mensal de R$ 37,90, sem contrato de fidelização – novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis

unnamed (2)

O Dazn, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo, já está disponível no Brasil e traz ao país o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais. A empresa, que chega ao seu nono mercado de atuação e já marca presença em quatro continentes, pretende transformar a indústria brasileira de transmissão esportiva para continuar sua rápida e sólida expansão global.

O Dazn, que tem disponibilizado a transmissão de algumas partidas exclusivas do seu portfólio de futebol por meio dos seus canais nas redes sociais, agora oferece para os apaixonados por esporte uma plataforma completa de atrações que inclui jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro da Série C, além de partidas do futebol Italiano (Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana),  Francês (Ligue 1 Conforama, Domino’s Ligue 2 e Coupe de France), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON –  Copa Africana de Nações).

Além disso, a plataforma também vai oferecer uma ampla variedade de atrações como basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os fãs de luta poderão acompanhar os combates de boxe da Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing. Nos últimos meses, o Dazn uniu mais de 30 talentosos profissionais de diversas áreas para fazer parte do time de contratados da empresa para atuar no Brasil. Entre eles narradores, comentaristas, analistas, produtores e influenciadores digitais.

John Skipper, presidente executivo global do Dazn, afirma que a chegada ao país é um passo fundamental para os objetivos de negócio da empresa. “O lançamento no Brasil marca a chegada do Dazn em seu nono mercado, com atuação em quatro continentes, o que representa uma grande conquista na nossa história. Estamos muito satisfeitos em liderar esse movimento no qual o streaming passa a ser a preferência dos consumidores de um conteúdo tão importante quanto o das transmissões esportivas ao vivo”, comenta.

unnamed (5)

“Estamos empolgados e comprometidos em levar o melhor conteúdo possível ao fãs de esportes brasileiros por meio de um serviço acessível e flexível. A paixão que os brasileiros têm pelo esporte é incomparável, por isso faz todo sentido trazer nossa plataforma de streaming de esportes ao país”, afirma Bruno Rocha, vice-presidente executivo do Dazn no Brasil.

“O futebol é muito importante em nossa oferta e queremos oferecer todos os tipos de esportes premium para criar uma oferta incomparável. Em última análise, nosso objetivo é simples: levar aos fãs a melhor experiência de visualização com uma plataforma intuitiva, um portfólio variado de esportes premium e um preço acessível”, finaliza.

O serviço será compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e terá um custo mensal de R$ 37,90, sem a obrigatoriedade de qualquer contrato de fidelização. Além disso, os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis.

Para mais informações do lançamento do DAZN no Brasil acesse: www.dazn.com

Um comentário em “Dazn, plataforma de streaming de esportes, chega oficialmente ao Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s