
Com uma performance denominada “Das águas vem o nosso amor”, o Remo apresentou oficialmente ontem à noite a sua nova linha de uniformes para a temporada, fabricada pela Topper. Para fortalecer ainda mais a temática da nova coleção, o remador Prontito foi homenageado aparecendo como “modelo” do evento. O ex-atleta de Remo chegou de canoa ao evento, arrancando aplausos das pessoas presentes.
Em seguida, o meia-atacante Echeverría desfilou com a camisa do uniforme número 1. A Topper buscou como fonte de inspiração para a confecção do material os primórdios da história do Clube do Remo, cuja origem está nas regatas da Baía do Guajará.

A camisa principal mantém o tradicional azul-marinho, em estilo totalmente retrô, remetendo aos uniformes dos anos 80 e 90. Já o uniforme número 2 é branco com detalhes no tradicional azul-marinho. As camisas dos goleiros são nas cores verde e vinho. A camisa de aquecimento traz a imagem de um leão, mascote oficial do clube. Os modelos de treino, nas cores amarelo e cinza, têm traços marajoaras em destaque.
As camisas estão à venda a partir de hoje (15) nas lojas oficiais do Clube no Bosque Grão-Pará, Parque Shopping, Boulevard Shopping e na sede social. O uniforme de jogo custa R$ 219,90 (modelo masculino) e R$ 199,90 (modelo feminino e juvenil). Sócios proprietários, remidos e sócios-torcedores em dia com o programa Nação Azul terão 10% de desconto.

Uma das surpresas do desfile de apresentação do novo uniforme azulino foi a mascote feminina do Remo, a Leona, homenagem à torcida feminina do clube. Ela foi apresentada quase ao final do desfile, junto com o Leão Malino. Torcedores e torcedoras aprovaram a ideia e aplaudiram Leona, que deve entrar em campo junto com o mascote masculino no jogo deste sábado contra o Independente, no Mangueirão.