Técnico avalia que o Remo administrou o jogo e explica barração de Etcheverría

1589597071

Depois da difícil vitória sobre o Tapajós, no domingo, o técnico João Neto afirmou que o Remo produziu um jogo controlado no segundo tempo, apesar da forte pressão exercida pelo time santareno e do perigo representado pelas bolas aéreas. Neto avaliou que seus comandados souberam administrar o resultado.

“Fizemos um jogo controlado. Não tivemos uma boa participação na parte ofensiva, ainda tivemos alguns problemas, mas conseguimos controlar a partida, fazer o gol e depois a manutenção do resultado”.

Para Netão, o ponto negativo foi novamente o setor ofensivo, sem observar que o meio-campo não fez nenhuma jogada criativa, o que prejudicou a atuação do ataque. “Na questão defensiva a gente não teve muito sofrimento. Conseguiu controlar. Em alguns momentos fizemos falta na entrada da área e teve a bola parada, mas em termos de confronto, teve uma defesa do Vinícius no primeiro tempo. A questão que a gente tem que pontuar é na parte ofensiva. No jogo passado a gente vez num ambiente fora de tanta torcida. Então a gente começa a conhecer o grupo, da forma que cada um vai se comportar diante da torcida e vários elementos que compõem o jogo”, disse Netão.

O Remo volta a campo no próximo sábado contra o Independente Tucuruí, no estádio Navegantão. A reapresentação dos remistas aconteceu já na manhã desta segunda-feira, na piscina da sede social.

Sobre a questionada barração de Etcheverría, meia que foi a principal contratação do Remo para a temporada, o técnico argumenta que tem jogadores em estágio técnico superior. “Na verdade, é um jogador que vem trabalhando forte, mas no momento a gente está, pelo modelo de jogo que a gente tem como ideia principal, com atletas que estão conseguindo, hoje, fazer melhor. Sabemos que temos um jogo sábado que vem com o Independente temos que entender o momento certo de colocar o atleta, até de fazer o revezamento de acordo com a necessidade. Pode ser que futuro já tenha o Echeverría para a torcida ver”.

Um comentário em “Técnico avalia que o Remo administrou o jogo e explica barração de Etcheverría

  1. Vá pra PQP Netão, porra, se o cara ñ aguenta 90 minutos, coloca ao menos trinta, essa meia canxa tá inoperante, ataque ineficiente; se tem peça de reposição então experimenta, até pq assim os caras ganham cancha ora bolas..
    Nenhuma argumentação vai convencer q um time estruturalmente muito menor q o Remo, como é o Tapajós, vai encurralar o Leão e vai ficar por isso mesmo. Então de nada adiantou começar os preparativos primeiro que eles…!!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta