
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Retratos de uma gestão aparvalhada e arcaica, representada na figura dessa múmia anacrônica e desse arremedo de político (Milton Campos), que usa o clube como cabide eleitoral. Deplorável!
CurtirCurtir
Netão prestigiadíssimo.
CurtirCurtir
Pensamos que essa diretoria autônoma fosse algo realmente diferente do que vimos no passado. Mas é só uma embalagem nova para um mesmo produto. E o pior, ainda conseguiu montar um time aquém das nossas expectativas. Tava vendo ontem o elenco do Remo, simplesmente, temos 4 laterais direitos (Levy, Gustavo, Nininho e Bruno Limão) e apenas 2 laterais esquerdos (Esquerdinha e Jefferson – contundido há um tempo). Temos 5 zagueiros, sendo 1 o Kevem da base, e 8 volantes (de Esparta), sendo que se expremer, não sai um e agora apenas 3 meias, sendo 1 o miguel, garoto da base também. Onde foi parar o planejamento, quem autorizou o Arthur a trazer essas bombas vindas do Bragantino? Se tem um elenco com 31 jogadores e se improvisa nas laterais, no meio de campo. No ataque nada que consigam produzir melhor do que Isac, Gabriel Lima e Elielton, ainda utilizados em momentos de desespero.
Essa derrocada começou exatamente quando Givanildo quis outro executivo de futebol e trouxe o dele, que não sei qual é a experiência que tem aqui. O problema não é e nunca foi técnico, mas a montagem desse time. No dia em que perdemos Felipe Marques, perdemos o rumo deste time.
Estão seguindo direitinho o script para sermos rebaixados. 3 técnicos em uma competição relativamente curta, um elenco baixíssimo, jogando sem o baenão para apoiar a equipe. Vamos ver onde vamos parar.
CurtirCurtir