
O atacante Neymar deixou o treino desta terça-feira ainda no aquecimento da Seleção Brasileira, em Sochi. O jogador participava de uma roda de bobinho ao lado de Willian, Miranda, Thiago Silva e Philippe Coutinho quando abandonou a atividade para receber o atendimento do departamento médico.
Na última segunda-feira, Neymar já havia sido desfalque no primeiro treino da Seleção após o empate em 1 a 1 com a Suíça, em Rostov. Na ocasião, o craque do Paris Saint-Germain fez trabalhos regenerativos separado do elenco, assim como Paulinho e Thiago Silva.
Após ser examinado brevemente, Neymar deixou o campo mancando e acabou virando mais uma dúvida para o técnico Tite nesta Copa do Mundo por conta de um problema físico. Antes, Fagner, Douglas Costa, Renato Augusto e Fred já haviam sido desfalques para o treinador em decorrência de lesões.
A forma física de Neymar ainda é uma dúvida para o restante da Copa do Mundo. Após se recuperar de uma fratura no quinto metatarso no pé direito, o jogador voltou aos gramados de maneira bastante positiva, surpreendendo até mesmo o técnico Tite ao marcar o primeiro gol do time canarinho no amistoso com a Croácia.
Na estreia da Seleção Brasileira no Mundial, porém, o atacante não foi bem. Muito caçado em campo, Neymar prendeu a bola demasiadamente, sendo desarmado em diversas oportunidades. Tite chegou a enfatizar a possibilidade de ele oscilar neste seu retorno aos gramados após a lesão.
Agora, resta saber como o jogador irá reagir a esse incômodo que o tirou do penúltimo treino da Seleção Brasileira em Sochi antes do confronto com a Costa Rica, na próxima sexta, em São Petersburgo. (Da Gazeta Esportiva)
Simples! Basta consultar a equipe médica de um tenista pra ele resolver esse probleminha! #ficaadica!
CurtirCurtir
Sinceramente — ótimo para o Brasil. Taca o Douglas Costa no lugar do Miojo que o quarteto ofensivo voltará a funcionar.
CurtirCurtir
Nada que uma simples pintura na cor amarelo “cheguei”, no tornozelo, não resolva !
CurtirCurtir
Brasil e Argentina não conseguem jogar sem Neymar e Messi. Tem até alguns que ajudam um pouco, mas eles não tem substitutos.
CurtirCurtir
Não concordo amigo 09751, sobre o Brasil. Basta ver os amistosos pré-copa vencidos pelo Brasil contra Russia e Alemanha, sem a presença do Neymar. Porém, quanto à Argentina eu concordo.
CurtirCurtir
Jogador mimado , individualista e egocêntrico, pior é o técnico que fica refém de uma alma desse nível, enquanto o jogo coletivo padece. Tomara que venha mais um 7×1 ai o técnico vai mostrar todo o seu discurso de auto ajuda.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Criança quando quer atenção bate o pé, se joga no chão e grita. Esse mimado, durante os jogos, vive prendendo a bola, chamando faltas desnecessariamente, recebendo com isso os famosos tocos na canela. Se queixa de uma dorzinha aqui e outra ali para chamar pra si a atenção do público e da imprensa. Pior é que os profissionais desta alimentam essa bobagem e ainda alardeiam de forma inverídica que o bebê chorão é “caçado” em campo. Só fazem aumentar o ego já demasiadamente inflado e justificam, com isso, a falta de rendimento do cai-cai.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Concordo, amigo Miguel. Acho que Neymar não amadureceu como atleta, não tem estrutura emocional para receber críticas e é superprotegido pelo pai, que vive ao lado dele o tempo. Penso que o Brasil corre sério risco de se dar mal justamente por apostar tudo num jogador sabidamente intranquilo em campo.
CurtirCurtir