Neymar deixa treino mancando após sentir dores no pé direito

42862274301_5e3f5acf13_o

O atacante Neymar deixou o treino desta terça-feira ainda no aquecimento da Seleção Brasileira, em Sochi. O jogador participava de uma roda de bobinho ao lado de Willian, Miranda, Thiago Silva e Philippe Coutinho quando abandonou a atividade para receber o atendimento do departamento médico.

Na última segunda-feira, Neymar já havia sido desfalque no primeiro treino da Seleção após o empate em 1 a 1 com a Suíça, em Rostov. Na ocasião, o craque do Paris Saint-Germain fez trabalhos regenerativos separado do elenco, assim como Paulinho e Thiago Silva.

Após ser examinado brevemente, Neymar deixou o campo mancando e acabou virando mais uma dúvida para o técnico Tite nesta Copa do Mundo por conta de um problema físico. Antes, Fagner, Douglas Costa, Renato Augusto e Fred já haviam sido desfalques para o treinador em decorrência de lesões.

A forma física de Neymar ainda é uma dúvida para o restante da Copa do Mundo. Após se recuperar de uma fratura no quinto metatarso no pé direito, o jogador voltou aos gramados de maneira bastante positiva, surpreendendo até mesmo o técnico Tite ao marcar o primeiro gol do time canarinho no amistoso com a Croácia.

Na estreia da Seleção Brasileira no Mundial, porém, o atacante não foi bem. Muito caçado em campo, Neymar prendeu a bola demasiadamente, sendo desarmado em diversas oportunidades. Tite chegou a enfatizar a possibilidade de ele oscilar neste seu retorno aos gramados após a lesão.

Agora, resta saber como o jogador irá reagir a esse incômodo que o tirou do penúltimo treino da Seleção Brasileira em Sochi antes do confronto com a Costa Rica, na próxima sexta, em São Petersburgo. (Da Gazeta Esportiva)

8 comentários em “Neymar deixa treino mancando após sentir dores no pé direito

  1. Brasil e Argentina não conseguem jogar sem Neymar e Messi. Tem até alguns que ajudam um pouco, mas eles não tem substitutos.

    Curtir

  2. Não concordo amigo 09751, sobre o Brasil. Basta ver os amistosos pré-copa vencidos pelo Brasil contra Russia e Alemanha, sem a presença do Neymar. Porém, quanto à Argentina eu concordo.

    Curtir

  3. Jogador mimado , individualista e egocêntrico, pior é o técnico que fica refém de uma alma desse nível, enquanto o jogo coletivo padece. Tomara que venha mais um 7×1 ai o técnico vai mostrar todo o seu discurso de auto ajuda.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Criança quando quer atenção bate o pé, se joga no chão e grita. Esse mimado, durante os jogos, vive prendendo a bola, chamando faltas desnecessariamente, recebendo com isso os famosos tocos na canela. Se queixa de uma dorzinha aqui e outra ali para chamar pra si a atenção do público e da imprensa. Pior é que os profissionais desta alimentam essa bobagem e ainda alardeiam de forma inverídica que o bebê chorão é “caçado” em campo. Só fazem aumentar o ego já demasiadamente inflado e justificam, com isso, a falta de rendimento do cai-cai.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Concordo, amigo Miguel. Acho que Neymar não amadureceu como atleta, não tem estrutura emocional para receber críticas e é superprotegido pelo pai, que vive ao lado dele o tempo. Penso que o Brasil corre sério risco de se dar mal justamente por apostar tudo num jogador sabidamente intranquilo em campo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s