
Pedro Parente pediu demissão na manhã de hoje (1º) do cargo de presidente da Petrobras. O comunicado foi divulgado em nota pela empresa, antes mesmo de ser encerrada a reunião do comandante da estatal com o presidente Michel Temer. Ambos estavam reunidos no Palácio do Planalto desde as 11h. Na foto acima, Parente confraterniza com o juiz Sergio Moro e a esposa deste, em recente evento para empresários promovido pelo ex-prefeito de S. Paulo, João Dória (PSDB).
“A Petrobras informa que o senhor Pedro Parente pediu demissão do cargo de presidente da empresa na manhã de hoje. A nomeação de um CEO interino será examinada pelo Conselho de Administração da Petrobras ao longo do dia de hoje. A composição dos demais membros da diretoria executiva da companhia não sofrerá qualquer alteração. Fatos considerados relevantes serão prontamente comunicados ao mercado.”
Bem que comentei aqui que o caos formado com anúncio do aumento do combustível tinha haver com maus assessores do Michel Temeroso. Está aí a prova. O cara égua faz a burrada de aumentar preço de combustível há menos de 6 meses de eleições presidenciais , Temeroso homologa, e é instaurado uma calamidade no país e o cara agora pede para sair de mancinho. filha da ……
CurtirCurtir