Luverdense x PSC – comentários on-line

destaque-459010-luvxpay-696x407

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 30ª rodada

Luverdense x Paissandu – Lucas do Rio Verde, 20h30

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra, Carlos Castilho comenta. Reportagens – Dinho Menezes. Banco de informações – Jerônimo Bezerra

bol_ter_171017_06.ps

57 comentários em “Luverdense x PSC – comentários on-line

  1. O Papão esteve á frente do marcador até o último minuto do primeiro tempo. Bergson marcou logo aos 12 minutos e teve pelo menos duas outras grandes chances de marcar. Depois de uma falta no final dos acréscimos, o Luverdense chegou ao gol de empate. Time bicolor está bem na partida, saindo rápido para o ataque e vacilando apenas na cobertura à zaga, que permitiu situações perigosas em favor da equipe mato-grossense.

    Curtir

  2. Papão tinha o jogo sob controle e no último minuto sofre o gol de empate, depois de perder uma boa chance lá na frente. Infelizmente, o Perema estava marcando a bola e deixou um jogador com menos de 1,70m fazer gol de cabeça por trás dele.
    Pior é que o time pareceu cair de rendimento físico nos dez minutos finais e isso pode ser preocupante pro segundo tempo. Tomara que o intervalo sirva pra rearrumar o time, inclusive com a retomada do contrataque.

    Curtir

  3. Time do Papão sem mudanças para o segundo tempo. Luverdense também sem substituições.
    Luverdense, por sinal, volta tentando pressionar. Emerson defende chute perigoso de Rafael Silva logo a 1′ do segundo tempo.

    Curtir

  4. 12′ Em grande jogada de Sérgio Motta, bola chega em Rafael Silva. Invade a área e Emerson sai nos seus pés. Lance foi invalidado pelo bandeirinha como impedimento

    Curtir

  5. Meia Sérgio Mota comanda o jogo pelo Luverdense e tem liberdade para trabalhar entre as duas intermediárias. Não erra um passe. É o grande nome do jogo.

    Curtir

  6. Jogo segue muito parecido com o final do primeiro tempo. Luverdense chega sempre com vários jogadores, dificultando a marcação. Defesa bicolor mostra-se mais tranquila a essa altura.

    Curtir

  7. A saída do Douglas Silva pode significar um alívio porque era quem organizava as ações pela direita do ataque do Luverdense. Tá na hora de tirar o Recife, ou o Rafael Dumas, ou os dois

    Curtir

  8. 29′ Caion insiste, mas a bola sobra para Sergio Mota, que lança Cléo. Perema manda pela linha de lado. Ataque do Luverdense muito veloz a essa altura

    Curtir

  9. A essa altura, Papão tenta garantir o empate resistindo ao cerco imposto pelo Luverdense, que ameaça sempre com Marcos Aurélio, Eduardo, Cléo e Sérgio Mota.

    Curtir

  10. 50′ Jogo chegando ao fim, Papão parece claramente extenuado, com jogadores caindo a todo instante. Caion cai acusando cãimbras. Segurar o empate é único objetivo dos bicolores

    Curtir

  11. Nas circunstâncias, o empate acabou sendo bom resultado porque o Papão terminou o jogo fisicamente destroçado. Felizmente o miolo da zaga e a dupla de volantes esteve perfeita no segundo tempo, sendo fundamental pra evitar a derrota.
    Uma coisa que me chama a atenção é a participação do Magno na equipe, sempre me dando a impressão de desperdício. Não que não deva voltar pra ajudar na marcação, porém, quando o time está de posse da bola ele deveria ser a principal opção de contrataque, principalmente na casa do adversário.

    Curtir

  12. Amigos,
    Pelo que ouvi na rádio, pelo segundo tempo sofrível, o empate se mostrou um bom resultado para o time do Pará. Com o resultado, o PSC chega aos 38 pontos e fica a sete pontos de conquistar a permanência na série B, sendo que disputará ainda oito jogos (4 dentro de Belém e 4 fora de Belém).

    Curtir

  13. De positivo fica o resultado.
    Acho que o Emerson precisa de um concorrente.
    Está muito mal e está jogando pelo crédito que possui. Hoje, o Perema falhou feio no lance do Gol, mas a bola era defensável.
    Outra coisa : Como foi mal na reposição de bolas.
    Fazia tempo que não atuava tão mal. Precisa urgente de uma sombra. Tem muito valor, mas não justifica o relaxamento.

    Curtir

Deixe uma resposta